JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/03/2021 às 14h44min - Atualizada em 18/03/2021 às 15h20min

Empresária cria “Vale Beleza” para incentivar funcionárias na pandemia

Para reforçar iniciativas que auxiliem a saúde mental e física de suas funcionárias nesse período de pandemia a empresária Sheila Cintas, criou o 'Vale Beleza', um voucher mensal, com o qual as funcionárias poderão cuidar da beleza.

DINO
http://www.sheilacintas.com.br
Divulgação

De acordo com pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), 71% das brasileiras disseram ter reduzido seus gastos mensais principalmente com a beleza desde o início da pandemia. No levantamento dos últimos meses mais 74% informaram ter diminuído suas despesas mensais por conta dos efeitos da crise sanitária.

Diante deste cenário e dificultando a vida dos brasileiros, principalmente em Manaus, o epicentro da pandemia, a empresária Sheila Carvalho, elaborou uma estratégia para motivar sua equipe.

A empresária conhecida como Sheila Cintas, criou "Vale Beleza" como forma de incentivo para suas colaboradoras durante a pandemia.

Com o intuito de melhorar a autoestima de sua equipe, o "Vale Beleza", é uma iniciativa para apoio e motivação para suas colaboradoras que são em média 50 costureiras, além das intermediárias, poderem cuidar da beleza.

O padrão da nossa empresa é priorizar a saúde física e mental do nosso time, afinal 99% das nossas colaboradoras são mulheres, ressalta a CEO Sheila Carvalho.

Essa estratégia de marketing interno foi criar o programa que será no formato de voucher mensal para todas as mulheres e colaboradoras da equipe poderem se cuidar e enfrentarmos pandemia.

"Estamos diante de uma jornada sem prazo para acabar e não medimos esforços para assegurar bem-estar, saúde e segurança aos nossos colaboradores", garante Sheila. O objetivo é amparar o público interno em um momento em que a população, em geral, está exposta a um maior grau de ansiedade, angústia e estresse diante dos novos hábitos rotineiros e a necessidade de conciliar trabalho, os cuidados com os filhos e a casa.

Junto com a implementação dos novos protocolos, a proprietária está ciente de que deve orientar toda a sua equipe sobre as condutas a serem seguidas para assegurar a segurança de clientes e funcionárias.

"Sou mulher, minha equipe é 99% feminina, sei o quanto é importante para nós estarmos felizes com o espelho, poder ter unhas feitas, o cabelo bonito, e com a pandemia, gastos com a beleza foram alguns dos principais cortes nos orçamentos delas. Por isso, quero ver minha equipe linda, motivada e feliz". Comenta Sheila.



Website: http://www.sheilacintas.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp