JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/02/2018 às 00h15min - Atualizada em 27/02/2018 às 00h15min

A noite do Sábado e de Domingo, foram de muita música e agitação na “Festa das Cabritas 2018”.

Jbn Bahia
Por:Jônatas Bits

A noite do Sábado e de Domingo, foram de muita música e agitação na “Festa das Cabritas 2018”. Chega ao fim mais uma festa das Cabritas com um saldo positivo, sem incidências de casos de violência, e com manifestações espontâneas das comunidades da Boa Vista do Lobato, Jardim Lobato, Alto do Cabrito & adjacências, que deram um show de animação, criatividade e alegria.

Palmas e reverências especiais à Amaca ( Associação dos Moradores do  Alto do Cabrito e Adjacências) e todos os organizadores que arregaçaram as mangas e ajudaram a organizar a festa durante dois dias , dando uma lição em pro da comunidade.

A GENTE PERGUNTA, ELES RESPONDEM NA RUA:

Jbn Bahia: O que achou da festa?
Resposta:
Pôr, demais cara, se olharmos com olhos bons, veremos mais acertos que erros, principalmente dos organizadores, que deram um show.

Jbn Bahia: Parcerias?
Resposta:
Falam que a Festa das Cabritas é a continuação do carnaval, e  a parceria com a Prefeitura de Salvador, A Policia Militar e outros órgãos, conseguiram viabilizar a festa.

Jbn Bahia: O que achou da Comunidade?
Resposta:
A Comunidade deu um show de civilidade, sem violências, foi uma festa da paz.

Jbn Bahia: Houve falhas?
Resposta:
As falhas existiram claro, mas tem tudo para serem corrigidas numa boa, pois vimos que, os organizadores foram unidos e tem tudo pra ficar melhor no próximo ano.

Jbn Bahia: Agradecimentos?
Resposta:
Aos blocos que foram fundamentais para o sucesso do evento, a Comunidade, a Prefeitura de Salvador, a 14º CIPM, aos organizadores,  ao JBN Bahia e a TV Barão pela transmissão do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp