JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/03/2021 às 11h13min - Atualizada em 24/03/2021 às 12h20min

Hotéis com acomodações amplas são opções para long stay durante a pandemia

Passar uma temporada fora de casa pode ser uma excelente alternativa em tempos de isolamento social, mas é necessária atenção para a infraestrutura oferecida pelo estabelecimento.

DINO
http://transamericagroup.com.br
Hotel Transamerica Prime Paradise Garden

Passar uma temporada fora de casa, em um hotel com uma boa estrutura, pode ser uma excelente alternativa em tempos de isolamento social, trabalho remoto e viagens por motivos de saúde. Para isso, o hóspede deve considerar a infraestrutura oferecida pelo estabelecimento, principalmente no quesito acomodações, pois a falta de espaço e a carência de itens domésticos básicos podem transformar uma experiência prazerosa em um incômodo. Para isso, hotéis como Transamerica Prime Paradise Garden oferecem apartamentos amplos com comodidades para trazer o conforto de casa para dentro do hotel.

No Brasil, o mercado de hospedagens long stay ainda é pouco explorado, pois muitos equiparam a modalidade a outras como o flat, muito popular entre executivos, mas com baixa adesão entre outros turistas. Porém, hotéis como Transamerica Prime Paradise Garden já oferecem apartamentos amplos na capital paulista com todas as comodidades para trazer o conforto de casa para dentro do hotel. Para o empreendimento, a missão neste momento é mostrar ao público que hotéis tem vantagens além das oferecidas pelos flats, com mais versatilidade.

"Aqui no Transamerica Paradise Garden, o hóspede encontra apartamentos que hospedam até quatro pessoas, com dois ou três dormitórios, cozinha completa (fogão e refrigerador), máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar e até banheira com hidromassagem", é o que garante Simone Soares, gerente geral do hotel. Segundo ela, serviços assim atraem viajantes que precisam da infraestrutura de uma casa, sem renunciar às comodidades de um hotel como segurança, facilidade para pagamento e simplicidade no contrato.

Ainda de acordo com Simone, este tipo de hospedagem está em alta agora que muitas pessoas precisam deixar suas casas. "Recebemos profissionais de saúde, pessoas em home office e até pacientes em tratamento na cidade. Esse público demanda o espaço, a privacidade e conforto que só uma suíte de grandes proporções e infraestrutura adequada pode proporcionar". Para ela, a hotelaria precisa abraçar essa demanda como um diferencial. "Precisamos quebrar o estereótipo de que suítes de hotéis são pequenas e engessadas. O público atual precisa de versatilidade e é isso que devemos oferecer", complementa.



Website: http://transamericagroup.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp