28/02/2018 às 08h09min - Atualizada em 28/02/2018 às 08h09min

Vitória inicia preparação para o duelo de ida com o Bragantino-SP pela terceira da fase da Copa do Brasil

ecvitoria

Tempo para descansar não existe. Depois de retornar de madrugada da cidade de Jequié, onde jogou e goleou a equipe local, por 5 x 1, domingo (25), pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para um novo desafio. Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro enfrenta o Bragantino-SP, em Bragança Paulista (SP), às 19h30, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Os atletas que iniciaram a partida só estiveram no campo para a habitual conversa com Vagner Mancini. Depois, eles foram submetidos ao regenerativo passivo – massagem, crioterapia, hidromassagem e bota de compressão pneumática. Nesta terça-feira (27), pela manhã, eles estarão novamente no clube para um trabalho tático que servirá de apronto para o jogo no Estádio Nabi Abi Chedid. A viagem para São Paulo será no final da tarde.

Mancini aguardará a definição médica em relação às condições do meia Guilherme Costa. Com dores na posterior da coxa esquerda, o jogador ficou em tratamento durante o dia e será avaliado nesta terça.

Aos jogadores que entraram no decorrer da partida no centro-sul baiano e os que ficaram em Salvador, Mancini comandou treinamento dividido em duas etapas. Na primeira, os zagueiros ficaram com o assistente técnico Anderson Batatais e realizaram uma atividade específica de posicionamento. Enquanto isso, os demais aperfeiçoaram a pontaria com um treino intenso de finalização. A conclusão do trabalho foi com posse de bola em campo reduzido.

Antes de tudo isso, o preparador físico Lucas Itaberaba e seu assistente Lucas Penha comandaram o aquecimento. Os goleiros se exercitaram com o preparador Washington Rufino.

O lateral-direito Lucas e o meia-atacante Cleiton Xavier foram integrados ao grupo para os treinamentos normais.  Por sua vez, o lateral-esquerdo Juninho iniciou a transição, juntando-se a Willian Farias, Júnior e Josué.

Caso consiga superar o Bragantino, o Vitória terá o adversário na quarta fase definido por sorteio, como determina o regulamento da competição.

ARBITRAGEM

A CBF definiu a arbitragem para o jogo em Bragança Paulista (SP):

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG-CBF)

Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG-CBF)

Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG-CBF)

Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP-CBF)

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp