JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/02/2018 às 08h18min - Atualizada em 28/02/2018 às 08h18min

Depois de vencer o Mogi, Universo/Vitória atravessa país para encarar o Joinville

ecvitoria

O Universo/Vitória não terá tempo para descansar. Depois de vencer o Mogi, o time atravessou o país para o duelo contra o Joinville, nesta quarta-feira (28), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), pela 18ª semana do NBB CAIXA 2017/2018.

A equipe rubro-negra começou uma maratona de quatro jogos em oito dias. Na segunda-feira (26), venceu o Mogi, em Salvador. Nesta quarta-feira (28), enfrenta o Joinville, no interior de Santa Catarina. Depois disso, o time viaja para Caxias do Sul (RS), onde vai jogar com o Caxias na sexta-feira (2). E, para finalizar a maratona, o Universo/Vitória volta para Salvador para duelar com o Bauru, na próxima segunda-feira (5). O técnico Regis Marrelli lamentou o calendário apertado, mas ressaltou a força de vontade da equipe.

“A Liga precisa ter mais cuidado com o calendário. Não é justo que o Universo/Vitória entre em quadra quatro vezes em oito dias, em três ginásios diferentes e distantes. Jogamos segunda em casa, viajamos para Joinville, depois vamos seguir para Caxias e voltar para Salvador. O desgaste é enorme, mas tenho certeza que não vai faltar garra. A nossa equipe está focada e comprometida para buscar os pontos fora de casa. Quero os jogadores ligadas, com uma defesa consistente para dar mais liberdade ao nosso ataque”, comentou o treinador.

No sétimo lugar, o Universo/Vitória segue firme na busca pela classificação para os playoffs do NBB 10. O Joinville, que conseguiu o acesso ao NBB na temporada passada, está no 12º lugar. O ala André Góes quer o grupo atento contra o time do interior de Santa Catarina.

“Precisamos tomar cuidado com alguns jogadores, principalmente o Sotcks e o Felipe Vezaro. Eles puxam o time durante as partidas. Precisamos de uma defesa forte e estamos melhorando nesse quesito. Apesar dessa maratona, vamos buscar o triunfo fora de casa. Acho que o revezamento em quadra pode nos ajudar bastante para fazer um bom jogo”, explicou o ala.

NBB CAIXA 2017/2018 – 18ª SEMANA (2º TURNO)
Joinville x Universo/Vitória
Data e Horário: 28/02/2018, às 20h
Local: Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp