JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/09/2014 às 21h53min - Atualizada em 11/09/2014 às 21h53min

Em vídeo, aprenda a aplicar o batom escuro, tendência entre famosas

A atriz Bianca Müller, no ar em 'O rebu', e o maquiador David Bernardino mostram o passo a passo para acertar no visual.

http://ego.globo.com/beleza/avon/batom-escuro/noticia/2014/09/em-video-aprenda-aplicar-o-batom-escur

No ar em "O rebu", Bianca Müller vive a ninfeta Mirna, mulher de personalidade forte e provocadora. "Minha personagem usa a sexualidade para conseguir o que ela quiser, é sensual e ousada", diz ela. Nada mais justo, então, que convidar a atriz para mostrar o passo a passo de como usar o batom escuro, tendência entre as famosas que deixa o visual sexy e sofisticado. No vídeo, Bianca provoca: "Vocês concordam comigo que um batom vermelho, vinho ou mais escuro deixa a mulher mais poderosa?"

Para ajudar a atriz, o maquiador David Bernardino dá dicas de como aplicar este tipo de maquiagem sem medo de borrar. "O primeiro passo é hidratar os lábios, porque como o batom escuro marca muito a boca, é muito importante que ela esteja bem hidratada, para não criar rachaduras", ensina.

Outro truque é usar o corretivo como base, o que, além de dar mais durabilidade ao batom, ajuda a neutralizar o tom natural dos lábios, intensificando mais ainda a cor da maquiagem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp