JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/03/2021 às 15h52min - Atualizada em 26/03/2021 às 15h52min

O cantor Durval Lelys é o próximo convidado do projeto “Live os Pratos”.

No aniversário de Salvador, o rei da rua vai zerar a pia e conversar sobre a saudade do carnaval de Salvador com o criador de conteúdo Pedro Valente, às 20h, em seu perfil no Instagram.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

No dia do aniversário da cidade, o criador de conteúdo Pedro Valente vai receber um convidado mais que especial na terceira edição do projeto “Live os Pratos”. Durval Lelys vai zerar a pia de pratos e conversar com Pedro sobre os desafios de quase um ano de pandemia e da saudade que ele está sentindo do Carnaval e do contato com o público. 
O encontro acontecerá na próxima segunda, 29, às 20h, em seu perfil no Instagram (@sigapedro). "Estou muito feliz com a chance de conversar com um ídolo no dia do aniversário da cidade. Ele é um símbolo de Salvador e tê-lo comigo compartilhando esse momento é um presente para mim e para os fãs que poderão acompanhar”, resume Pedro. 

O projeto Live os Pratos estreou no dia 15 de março, com Astrid Fontenelle, depois recebeu a empresária e ex-BBB Carol Peixinho e agora terá a presença de Durval Lelys. A ação tem patrocínio da marca de produtos de limpeza baiana ZAB, que tem origem na cidade de Vitória da Conquista, e está a venda em diversas regiões do estado. Em Salvador, os produtos podem ser encontrados na Redemix.

O projeto segue até o final de abril com novos convidados sempre à beira da pia, lavando os pratos e falando de forma leve e descontraída sobre assuntos do cotidiano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp