Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
29/03/2021 às 11h24min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h30min

NPND, marca de sportswear, traz ofertas imperdíveis para o Mês da mulhe

Marca oferece 15% off em todo o site 

SALA DA NOTÍCIA Communica Brasil
divulgação

Para comemorar o Mês da Mulher, a NPND traz descontos em peças queridinhas por seus clientes fiéis. Até o final de março, as ofertas começam com 15% de desconto e podem chegar até 25%, com cupom, podendo ser entregues via delivery. 

A NPND une a melhor tecnologia em tecidos, com secagem ultra rápida, compressão na medida certa, proteção UV, poliamida, sem bactéria, sem cheiro e algodão nobre. Sua fabricação é nacional e utiliza 100% de matéria-prima brasileira. A marca, recém-lançada simultaneamente no Brasil e EUA, apresenta 40 pecas, entre camisetas, bermudas e calças, além de acessórios como malas e mochilas. Criada em 2020, período de extrema pressão, a coleção “foi inspirada na Califórnia - uma região versátil, com neve, deserto, praia e surf, e que respira esporte”, diz Carlos Ameni, fundador da NPND, ao lado do empresário Roberto Moreira.

As ofertas podem ser encontradas pelo site ou e-commerce da marca.
Não perca! 

Sobre a NPND
É a pressão que transforma o grafite bruto em diamantes valiosos. Assim como é a pressão que tira de você o seu melhor. Fundada em 2020, a NPND nasceu com o objetivo de auxiliar atletas de diferentes áreas a obterem resultados extremos, com tecidos tecnológicos e designs únicos, para que a pressão do dia a dia seja o único obstáculo a ser superado no caminho para o sucesso. Saiba mais: www.npnd.com
Social média: @npndinternational
 
Perfil Carlos Ameni
Carlos Armeni possui formação profissional em design, desenho publicitário e quadrinhos. Vários de seus trabalhos foram publicados e comercializados em empresas como, Daslu, Cavalera, Disney, Billabong. Experiência na criação de logotipos, ilustrações, comunicação visual de produtos, embalagens, materiais de ponto de venda e publicidade.
Iniciou sua trajetória profissional na Bad Boy -detentora das marcas Sexy Machine , Bad Girl, No Fear -, atuando como diretor de criação, de 1993 a 2014. Movido pela sua paixão pelo esporte, Ameni passou pela Black Skull e IntegralMédica até empreender à frente da NPND.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp