29/03/2021 às 11h13min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h30min

UniBTA fecha parceria com UOL EdTech e amplia portfólio de cursos

Nomes como Samy Dana, Eduardo Giannetti e Gustavo Loyola fazem parte do corpo docente da plataforma e reforçam o portfólio de cursos da instituição

SALA DA NOTÍCIA Linhas Comunicação

O Centro Universitário UniBTA está investindo na ampliação de seu portfólio de cursos, com o objetivo de proporcionar um ensino ainda mais assertivo aos alunos em meio à transformação digital. Para isso, fechou uma parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Juntas, as organizações criaram a EA Banking School com os cursos de MBA em Investimentos, Banking e Certificações, com duração de 12 meses (400 horas), pós-graduação em Finanças e Banking, de 6 meses (360 horas) e de Investimentos e Blockchain, também de 6 meses (360 horas), todos 100% online.

Os cursos contam com docentes renomados, como o economista e apresentador da Jovem Pan, Samy Dana; o economista, professor e assessor econômico, Eduardo Giannetti; e o economista e ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola.

O conteúdo será oferecido aos alunos por meio do On-line Program Management do UOL EdTech. Trata-se de uma solução 360º para a transformação digital de instituições de ensino, que auxilia na criação e na implementação de programas de aprendizagem on-line. “A pandemia reforçou a importância que a tecnologia desempenha na formação educacional de qualidade. A iniciativa com o UOL EdTech responde ao nosso intuito de oferecer oportunidades de aprendizagem conectadas com o mercado de trabalho e crescimento sem fronteiras geográficas e temporais”, afirma o reitor Thiago Pêgas.

Mais informações sobre o MBA podem ser conferidas no link: https://www.eabankingschool.com.br/mba-investimentos-banking.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp