Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
29/03/2021 às 20h19min - Atualizada em 29/03/2021 às 20h19min

Deive Leonardo comemora sucesso de pregações em seu canal do Youtube.

Evangelista atinge, em 28 dias, mais de 140 milhões de impressões.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
Em um momento de dor e angústia, em que vivemos um período de grandes incertezas, por conta da proliferação da COVID-19, muitas mortes, desempregos e vidas desestruturadas,  é preciso se manter firme na fé e buscar a palavra de Deus. Como forma de acalento e motivação diária, milhares de pessoas compartilham em suas redes sociais trechos de mensagens protagonizadas por Deive Leonardo. Só no canal do artista no youtube, em 28 dias, foram 110 milhões de minutos assistidos e no instagram 140 milhões de impressões. 
Vale destacar o seu último vídeo divulgado da série “Alvorecer”,  que, em apenas três dias,  já soma mais de 700 mil visualizações. “Zona de Expulsão” e tantas outras mensagens de esperança retratadas pelo evangelista são um afago na alma e uma forma especial de trazer muito de Deus aos nossos dias. 
“Espero que você seja parte dessa multidão de pessoas que têm sido transformadas pela palavra”, completa Deive Leonardo. 

BIOGRAFIA- DEIVE LEONARDO:
Deive Leonardo Martins é pastor, pregador, youtuber e autor best-seller das obras "O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem pra recomeçar” e “ Final da tempestade “
Nascido em abril de 1990, Deive cresceu em um lar cristão, mas por alguns anos esteve afastado dos caminhos de Jesus, retornando em 2009 após um encontro especial com Ele. Desde então é membro da Igreja AD em Joinville – SC, onde reside com sua família. Ele é casado com Paula Martins e pai dos meninos João e Noah Leonardo. Deive é o pastor mais influente do mundo nas redes sociais, alcançando mais de 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos digitais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp