Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
29/03/2021 às 15h31min - Atualizada em 30/03/2021 às 14h20min

IDIS e Instituto ACP lançam novo módulo da coleção Guias para o Gestor do Terceiro Setor

Em novo módulo, intitulado 'Colocar a casa em ordem', o Guia orienta gestores no fortalecimento da cultura da instituição, reforçando seus valores e propósitos, já que, de modo geral, a gestão das organizações do Terceiro Setor é mais informal e flexível.

DINO
https://www.idis.org.br/publicacoes/

O Instituto ACP e o IDIS - Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, lançam o módulo 3 do Guia de Gestão de Pessoas no Terceiro Setor, agora abordando temas de desempenho organizacional, organogramas, governança e gestão de voluntariado.

O primeiro módulo, lançado no ano passado, orientava como recrutar, selecionar e contratar profissionais para formar uma boa equipe. Em fevereiro foi disponibilizado o segundo módulo, com foco em como gerir uma equipe e de que modo mantê-la atualizada e engajada dentro da organização.

Neste novo módulo, intitulado 'Colocar a casa em ordem', o objetivo é orientar o gestor no fortalecimento da cultura da instituição, reforçando seus valores e propósitos, já que, de um modo geral, a gestão das organizações do Terceiro Setor é mais informal e flexível.

Em organizações menores, especialmente naquelas que estão começando, a divisão de tarefas pode ser menos clara, com um mesmo profissional assumindo diferentes atribuições. É o famoso "todo mundo faz um pouco de tudo", o que dificulta escolher qual é a melhor forma de funcionar ou definir qual desenho organizacional a seguir.

A coleção Guia de Gestão de Pessoas no Terceiro Setor está dividida em 4 partes. Os módulos já lançados podem ser baixados gratuitamente no site do IDIS. https://www.idis.org.br/publicacoes/



Website: https://www.idis.org.br/publicacoes/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp