JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/04/2021 às 18h33min - Atualizada em 08/04/2021 às 18h33min

O músico Alberto Valentim, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta sexta-feira, 09 de Abril.

A entrevista virtual ocorre todas as quartas-feiras e às vezes, também às sextas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Alberto Valentim mais popularmente conhecido como ‘Galego’ ou simplesmente ‘Lhego’ no meio artístico do eixo Salvador. O artista também é um exímio musicista de primeiríssima qualidade e já participou de várias produções músicas de grandes artistas consagrados da nossa Axé Music. 

 

Vale ressaltar que ele recentemente se candidatou para política no cargo de vereador com o intuito de fortalecer mais a classe dos músicos e profissionais do entretenimento de um modo geral. E ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens da trajetória deles com muita música e descontração.

 

É AMANHÃ!!!, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 

 

Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o músico ALBERTO VALENTIM. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN

 

Siga o artista Galego Valentim no Instagram @lego_valentim_lhego_

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento. Me segue lá @vancarvalhooficial‬


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp