JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/04/2021 às 16h13min - Atualizada em 16/04/2021 às 16h13min

Cantor baiano Azrael lança primeiro clipe solo da carreira, gravado em São Paulo

Cantor baiano de trap divulgou o audiovisual da música "Jogo Virar", no canal "Allison Zo Detona Funk", no YouTube

Por :Jhonatanbiths
Divulgação
O cantor e compositor Azrael, de 19 anos, revelação do trap na Bahia, lançou na última sexta-feira,9, no canal "Allison Zo Detona Funk", no YouTube, o primeiro clipe solo da carreira, que ilustra a música "Jogo Virar", de sua autoria. As imagens foram captadas numa mansão, no luxuoso bairro do Morumbi, em São Paulo,com participação do DJ Glenner.

Além disso, Azrael é um dos protagonistas do clipe "Festinha Com As Perturbada 2", ao lado de nomes nacionais do funk e trap como MC Lon, MC GP, MC Bruninho da Praia, MC Dena e DJ Glenner. O vídeo, também gravado na terra da garoa, já está com mais de 400 mil visualizações no canal "Allison Zo Detona Funk", no YouTube. Neste mesmo canal dá para conferir os áudios do primeiro EP do artista baiano, intitulado "Do Inferno Ao Céu", com cinco faixas inéditas e autorais lançado em todas as plataformas digitais pelo selo paulista Love Funk, um dos mais importantes do país nesses segmentos musicais. A Love Funk também é a responsável pela direção e produção do clipe da música de trabalho de Azrael,

"Brisa", que será gravado e lançado ainda esse mês. "Está sendo a realização de um sonho. Lancei meu primeiro EP, com canções minhas, participei de um clipe com grandes nomes do funk e trap no Brasil, agora lancei meu primeiro clipe da carreira, de uma música composta por mim, só tenho que agradecer a Deus, a T-Music Brasil Produções, a VN Produções e a todos que estão apostando em mim, nos meus sonhos", disse Azrael.

Confiram o primeiro clipe solo de Azrael :

https://youtu.be/TtDqPaMwybw


Confiram a participação dele no clipe " Festinha Com As Perturbada 2":


https://youtu.be/qN_SZLAXX_4
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp