JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/02/2019 às 12h30min - Atualizada em 29/03/2019 às 21h12min

Seminário gratuito aborda aspectos da comunicação política

Dia 28 de fevereiro, a Presença Online organiza mais um seminário na Câmara dos Deputados, em Brasília. O tema Comunicação Política em Mandato é a principal linha de produção de cursos e conteúdos da escola no ano de 2019.

DINO - https://seminario.presencaonline.com
http://www.dino.com.br/releases/seminario-gratuito-aborda-aspectos-da-comunicacao-politica-dino890183257131
Evento de Marcelo Vitorino na Câmara dos Deputados, em Brasília


A Câmara dos Deputados recebe dia 28 de fevereiro o seminário Comunicação Política em Mandato, organizado em parceria com a Presença Online e o professor de marketing político Marcelo Vitorino.

O evento tem início às 14h no auditório Nereu Ramos, em Brasília, e as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do evento. As vagas são limitadas.

O Seminário abordará aspectos da comunicação política para finalidade informativa relacionada a mandatos políticos, visando aproximar a sociedade civil das discussões e debate das pautas democráticas.

Professor da ESPM-SP e da Presença Online, Marcelo Vitorino afirma que "esse encontra inova na perspectiva de ultrapassar as discussões de marketing político, aquele que começa durante as campanhas eleitorais. A dinâmica governamental é outra, é da comunicação, da constância, da construção do diálogo com o cidadão. Pensar e fazer comunicação política é também garantir os princípios democráticos do país".

Mobilização digital também é um dos temas do seminário Comunicação Política em Mandato. Fabrício Moser, especialista em mobilização política, esclarece que "de partida é importante compreender o que é mobilização e quais são suas formas em um mundo digitalizado. O que considero uma mobilização perfeita é a que transita organicamente entre o mundo on e o off. Não são raros os casos de insucesso, mas também temos diversos exemplos brasileiros bem sucedidos, como profissionais temos que aprender com ambos", ressalta Moser.

O seminário conta ainda com a experiência de Felipe Cabral, no relacionamento junto à imprensa, e Natália Mendonça, no uso de ferramentas de comunicação digital durante o mandato.

Conheça a programação do Seminário Comunicação Política em Mandato

14h Abertura
14h10 Estratégias de Mobilização Digital, com Fabrício Moser
14h40 Ferramentas de comunicação digital em mandatos, com Natália Mendonça
15h10 O relacionamento com a imprensa, com Felipe Cabral
15h40 Os fundamentos da comunicação de mandato, com Marcelo Vitorino
16h30 Perguntas
17h Encerramento

Inscreva-se no Seminário Comunicação Política em Mandato

Inscrição gratuita. Vagas limitadas.

Data: 28 de Fevereiro, às 14h

Local: Câmara dos Deputados, no Auditório Nereu Ramos - Brasília

Contato: (61) 3542-9985 ou (61) 98347-5051



Website: https://seminario.presencaonline.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp