JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/04/2021 às 15h29min - Atualizada em 21/04/2021 às 16h20min

Plataforma de automação de marketing WebEngage em destaque na lista de empresas de alto crescimento da Ásia-Pacífico 2021 do Financial Times

DINO

A WebEngage, uma empresa de automação de marketing full-stack, foi reconhecida pelo Financial Times com uma das 500 principais empresas de alto crescimento da Ásia-Pacífico, estreando na lista na posição 206 para surgir como uma empresa de rápido crescimento.

O relatório compilado em parceira com a Nikkei Asiae a empresa de pesquisas Statista— classifica empresas da Ásia-Pacífico por sua taxa anual de crescimento composta (compound annual growth rate, CAGR) em receita entre 2016 e 2019.

O reconhecimento consolida a reputação da empresa sediada em Mumbai como uma plataforma líder global de marketing e tecnologia no que tange a negócios com consumidores digitais. A inclusão da WebEngage como uma empresa de alto crescimento vem da sua taxa de crescimento absoluta de 233,7% e uma CAGR de 49,4% entre 2016 e 2019.

Recentemente, a WebEngage recebeu outra notável menção como uma das empresas de mais rápido crescimento da Índia no ano de 2021 pelo The Economic Times e Statista.

Falando sobre o reconhecimento, Avlesh Singh, diretor executivo, disse: “É um momento incrível sermos reconhecidos como uma das empresas de mais rápido crescimento na região Ásia-Pacífico (APAC) pelo FT. Estamos no 10º ano de nossas operações, e tem sido uma grande jornada construir uma marca tão querida. Ao longo dos anos, e de forma bem-sucedida, possibilitamos que marcas voltadas ao consumidor criassem experiências digitais imersivas e impulsionassem resultados comerciais tangíveis. Crescemos de modo consistente, apesar do impacto da COVID em 2020. Estamos a caminho de alcançar 100% de crescimento em 2021, graças ao amor demonstrado a nós por nossos maravilhosos clientes que estão se empenhando a fim de entregar experiências encantadoras alimentadas pelo envolvimento inteligente”.

A WebEngage começou como uma ferramenta baseada na web e depois mudou para uma plataforma de automação de marketing full-stack ao longo dos anos. A marca é a líder no espaço de software como serviço (Software-as-a-Service, SaaS) gerando crescimento por meio do envolvimento inteligente e da retenção para algumas das marcas líderes mundiais em 35 países. A WebEngage atente milhares de clientes de empresas de médio porte em em 35 países em diversos setores, como, por exemplo, comércio eletrônico, fintech, varejo online, tecnologia educacional, tecnologia agrícola e alimentícia, viagens e agências de turismo online (Online Tourism Agencies, OTA), jogos e etc. A WebEngage conta com a Blume Ventures, Indian Angel Network Fund, Capital Group, Social Capital, e India Quotient como grandes investidores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Priyam Jha, WebEngage, [email protected], +919560331169

Anusree Saha, WebEngage, [email protected], +918007166611


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp