JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/04/2021 às 16h40min - Atualizada em 28/04/2021 às 16h40min

S.O.S Maternidade: desafio diário de transformar a rotina do lar

Home Center Ferreira Costa homenageia todas as mães que se reinventaram na pandemia

Por: Wilton Santos
Bruno Ganem
A campanha do mês das mães do Home Center Ferreira Costa conta com uma homenagem muito especial. Cada vez mais, o desafio da maternidade é o de se reinventar e transformar o lar numa extensão do mundo lá fora. Nesse momento, milhares de mulheres mudaram suas rotinas e estão conciliando trabalho, home office com cuidado com os filhos. O Home Center Ferreira Costa dá algumas dicas para trazer leveza e serenidade às mamães.
 
A organização é primordial para que tudo aconteça da melhor forma. Deixar a casa mais funcional, com mais conforto, praticidade e segurança, é importante para tornar o dia-a-dia menos estressante. Com os objetos em lugares definidos, fica mais fácil encontrar e manter tudo arrumado.
 
Outra dica é o cantinho do home office e do home Scholl. A ideia é criar um ambiente tranquilo, com boa iluminação, com espaço relativamente amplo para colocar uma escrivaninha e uma estante. Vale também envolver as crianças nas atividades, como ajudar a preparar as refeições e colocar a mesa.
 
A Ferreira Costa sabe sobre a importância da mãe em ter um momento de tranquilidade, somente dela, como fazer ioga, exercícios físicos, ver aquela série que tanto ama ou ler um bom livro. Praticar jardinagem também ajuda a proporcionar momentos tranquilos. Antes vista como um hobby, hoje é exercida como terapia para muitos. Cultivar é a palavra-chave do momento. Não só as boas relações e pensamentos positivos, mas, cuidar de plantas é uma atividade bem recomendada.
 
E para presentear as mamães, o Home Center Ferreira Costa tem vários produtos para aproveitar todas essas dicas, na loja física ou no site https://www.ferreiracosta.com/.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp