Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
11/04/2019 às 16h55min - Atualizada em 11/04/2019 às 16h55min

População tira dúvidas sobre obras do BRT em reuniões nos bairros

Secom/Salvador
Por : Jhonatanbiths
Jefferson Peixoto_Secom_Pms (
Por solicitação dos moradores dos bairros envolvidos diretamente com as obras de implantação dos corredores exclusivos para o BRT, a Prefeitura e o consórcio responsável pelas intervenções seguem com reuniões junto às comunidades para tirar dúvidas e esclarecer pontos do projeto. Nesta semana, houve reuniões para moradores do Candeal, Santa Cruz e Nordeste de Amaralina. 
 
Na noite de ontem (10), o evento aconteceu no Candeal, na sede da Associação Pracatum, com as presenças de representantes da Secretaria de Mobilidade (Semob), Consórcio BRT e Prefeitura-Bairro. Foram debatidos aspectos das obras do primeiro trecho do BRT, entre o Parque da Cidade e a região do Iguatemi, com 2,9 quilômetros de extensão. 
 
"É mais um encontro para prestar esclarecimentos, detalhar o projeto, abrir para sugestões e contribuições dos moradores", disse o gestor de Sustentabilidade do Consórcio BRT, Cléber Esteves, acrescentando que essas reuniões começaram antes do início das intervenções e seguem até maio.  Audiências públicas com associações de moradores e entidades de classe também foram realizadas antes do começo das obras.  

Na última segunda-feira (8), a reunião foi realizada com moradores dos bairros da Santa Cruz e Nordeste de Amaralina. O evento ocorreu no auditório do Parque Social, no Parque da Cidade, e também contou com a presença de representantes da Ouvidoria Geral do Município, Secretaria de Mobilidade (Semob) e Prefeitura-Bairro. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp