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12/11/2021 às 09h48min - Atualizada em 16/11/2021 às 11h40min

Conheça a Casa de Gê, a plataforma de higiene e limpeza que facilita as tarefas do lar e otimiza o tempo

Muito mais que um e-commerce, a página une os pilares de inovação, sustentabilidade, social e praticidade, oferecendo dicas e promoções para os responsáveis pelas aquisições de compras dos lares brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Assessoria de Imprensa
Divulgação
A Gtex Brasil, um dos maiores players do mercado de higiene e limpeza brasileiro, anuncia a Casa de Gê, uma plataforma que vai permitir um melhor contato entre a empresa e o consumidor, que permitirá que ele entenda melhor as suas necessidades, oferecendo, assim, melhores soluções que facilitem as tarefas diárias do lar com o objetivo de otimizar o tempo tanto para o responsável pela aquisição dos produtos quanto para o responsável em si por elas.

Baseado nos pilares de inovação, sustentabilidade, social e praticidade, o projeto surge para ser não só um e-commerce, mas um local no qual os consumidores conseguem interagir com a marca e tirar dúvidas sobre como fazer as tarefas de forma correta, a partir do momento que lá ele também encontra dicas sobre a manutenção e organização do lar e das roupas, além de novidades e informações sobre os produtos e suas inovações e tecnologias, além das ofertas e promoções em si.


Outro principal diferencial da Casa de Gê é que ela surge como um marketplace capaz de agregar parceiros. Com isso, lá é possível encontrar não só marcas da própria Gtex Brasil, tais como Amazon H20, Baby Soft, Hiper Clean, Cristal, UFE e Urca, como também Tablet In, por exemplo, além de outros que ainda entrarão.

Segundo explica Priscila Mafra Mancini, executiva de negócios responsável pela Casa de Gê, trata-se de um produto que surge num período pós-pandemia, cujo projeto foi iniciado bem antes. Com isso, todas as adaptações necessárias devido ao novo comportamento dos consumidores, da nova forma de trabalho criada estão lá e vão sendo acrescidas com o tempo. “Hoje o lar virou um lugar completo, o home office veio para ficar, intensificamos as reuniões em casa e refeições. Sendo assim, nós compreendemos esta nova situação, na qual as pessoas hoje não precisam somente de seu horário de almoço, mas também de pausas para cuidar das tarefas domésticas e passar mais tempo com seus familiares, já estando dentro de casa. E a Casa de Gê vem exatamente como a solução de tudo isso. Não queremos que ela perca tempo com o trabalho do lar e das roupas e sim com momentos maravilhosos”.

A Casa de Gê

Com departamentos divididos por soluções, possível acessar não só a plataforma online da Casa de Gê para realizar compras, mas também para se informar com o blog “Gê Dicas” que é exclusivo das Gês. Há, ainda, as páginas oficiais da Casa de Gê no Facebook e Instagram, com conteúdos sempre atuais e factuais além de também proporcionar experiências físicas como Gê em Casa, uma vending machine em condomínios, que possibilitará resolver no momento da necessidade a falta de seus produtos que foi desenvolvido junto a Casa Group. 

Além disso, a Casa Gê também terá uma imersão no universo da moda. O espaço trará as soluções para cada tipo de tecido e tendências. Para este anúncio, foi realizada uma live de lançamento com a consultora Erika Paiva, na Casa22, um coletivo de marcas nacionais presente nos Shoppings JK Iguatemi, em São Paulo, e no Iguatemi de Ribeirão Preto; que permitirá compras online dos produtos, além da recém-inaugurada flagship, localizada na Rua Estados Unidos, 1078, em São Paulo.



“A Casa de Gê vai além da Gtex Brasil”, conta Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex Brasil. “Ela não só é um local no qual os consumidores conseguem adquirir nossos produtos, mas ela também fornece dicas para otimizar o tempo e agrega parceiros”, conta. “Trata-se de um projeto que vem sendo elaborado há anos e, na minha opinião, ficou muito melhor que o esperado, pois você pode frequentar a Casa de Gê para fazer ou não uma compra. Os conteúdos exclusivos primeiramente fazem com que o consumidor entenda primeiramente toda a inteligência do produto, cujas informações resultantes serão levadas aos PDVs. Com isso, conseguiremos ajudar os varejistas na hora de escolher o melhor mix de oportunidades e vendas. Feito isso, surgem o planejamento e a compra em si. E esta capacidade de formar uma opinião, agregada à uma plataforma de vendas que traz novos parceiros formando assim um marketplace é o resultado de uma equipe comprometida, que pesquisou e viu as novas tendências e chegou num produto melhor que o planejado. Estamos muito felizes com a chegada da Casa de Gê!”, finaliza.

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