JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/01/2022 às 11h47min - Atualizada em 24/01/2022 às 11h47min

Rifles, drogas e granadas são apreendidos em Tancredo Neves

Por: Wilton Santos - Jbn Bahia

Policiais militares apreenderam, na manhã desta segunda-feira (24), armas de fogo (rifles), drogas (maconha, cocaína e crack), embalagens para acondicionar entorpecentes, granadas e diversas munições no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Por volta das 7h, uma guarnição da 23ª CIPM estava realizando rondas na localidade do Sobral, onde se deparou com criminosos armados que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Os indivíduos fugiram e os policiais seguiram no encalço com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Central e da Operação Gêmeos e encontraram uma casa abandonada em um terreno baldio.

No interior do imóvel os policiais militares encontraram dois tabletes de maconha, cocaína distribuída em seis tabletes, em uma embalagem de um quilo, 19 pedras grandes e em mais de mil pinos, 191 pedras de crack e 161 cápsulas para acondicionar a mesma droga. Além dos entorpecentes, a PM encontrou sete granadas,  100 munições de calibre 12, uma balança, dois rifles, dois carregadores de diferentes calibres, duas bases de carregador de rádio comunicadores, cinco capas de coletes balísticos e muitas embalagens para acondicionar drogas.

Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes.

“A 23ª CIPM tem realizado abordagens e operações constantes no bairro de Tancredo Neves e a proatividade dos policiais militares nesta ocorrência, que tinham acabado de assumir o serviço, resultou nessa apreensão significativa de drogas, armas e munições”, destaca o major Paz, comandante da 23ª CIPM. . 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp