JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/04/2022 às 17h25min - Atualizada em 06/04/2022 às 00h01min

Zyxel Brasil reforça o posicionamento da marca e investe em marketing

Após reforçar o time de marketing e vendas, empresa pretende conquistar mais clientes e consolidar a marca no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa - Zyxel Brasil
www.zyxel.com.br
Zyxel Brasil
São Paulo, 05 de abril de 2022 Com o objetivo declarado de se tornar uma empresa referência no mercado de telecomunicações do Brasil, a Zyxel, uma das maiores multinacionais na área de tecnologia e com mais de 30 anos de experiência, reforçou o seu time de marketing e vendas.  A empresa visa apresentar seus valores, propósitos e metas através de ações de branding robustas para todo o mercado de provedores de internet e distribuidores de produtos de cyber segurança.

O novo posicionamento é focado em democratizar o acesso às novas tecnologias do mercado de telecomunicações e proporcionar um futuro sem barreiras para relações people-to-people também conhecido como P2P. Com produtos de altíssima qualidade, portfólio completo e cases de sucesso com marcas renomadas, a Zyxel Brasil pretende conquistar cada vez mais espaço no mercado tech. Tudo isso com soluções inovadoras de conectividade e redes corporativas nas áreas de 5G, GPON, FTTX, Wi-Fi, Firewall UTM, Switches e Access Point.  Edson Santos, recém contratado como gerente de marketing com 10 anos de experiência na área de tecnologia, junto com Ingrid Bocci, especialista da área de comunicação da empresa, irão conduzir esse processo de transformação da marca dentro do segmento.

“Queremos ser a melhor escolha para os clientes que buscam um produto com alta performance, inovação e competitividade. Somos uma empresa com grandes profissionais que amam tecnologia, e esse nosso proposito claro da nossa marca irá liderar todas as nossas atividades de branding para os próximos anos”, diz Edson Santos, gerente de marketing da Zyxel Brasil.

O crescimento do mercado de Telecom em torno de 2 dígitos anuais segundo a Associação Brasileira de Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) e a projeção apontada pelo Statista, empresa alemã especializada em dados de mercado e consumidores, de que o Brasil terá até 2026 um número de brasileiros com acesso à internet similar ao de mercados bem-sucedidos como o americano e europeu em torno de 92%, posiciona o país como uma área estratégica para os negócios da Zyxel Global.

“O fortalecimento do nosso time de marketing demonstra mais uma vez que estamos focados em nossos clientes e queremos entender cada vez mais suas necessidades. Premiações obtidas pela marca como o iF Design Award, Red Dot Award,  CES da Consumer Technology Association (CTA) e o International Computer Security Association (ICSA Labs) demonstram que o nosso investimento em P&D está no caminho certo” diz Giovani Pacífico, diretor de produtos e vendas da Zyxel Brasil.

Sobre a Zyxel
A Zyxel, uma das maiores multinacionais na área de tecnologia, tem mais de 30 anos de experiência e conta com mais de 4000 colaboradores, fornecendo soluções inovadoras de conectividade e redes corporativas nas áreas de 5G, GPON, FTTX, Wi-Fi, Firewall UTM, Switches e Access Point profissional. Em 1992, desenvolveu o primeiro modem integrado de dados/fax/voz 3 em 1 do mundo. Possui forte presença global em mais de 150 mercados atendidos entre os cinco continentes e produz, por ano, mais de 20 milhões de dispositivos. Sua referência em segurança, qualidade e alta performance é desenvolvida em parceria com fabricantes líderes mundiais de chipsets. No Brasil desde 2014, investiu em centros de distribuição no Espírito Santo e Rio de Janeiro, um moderno escritório em São Paulo com mais de 250m2, fabricação local e trabalha com integradores/revendas/provedores selecionados.  Já recebeu diversos reconhecimentos, entre eles o iF Design Award, Red Dot Award, CES da Consumer Technology Association (CTA) e o prêmio de 20 anos de Excelência em Testes de Segurança da Informação do International Computer Security Association (ICSA Labs), maior órgão de segurança cibernética dos Estados Unidos. Anualmente, a marca investe mais de 7% de seu faturamento, de quase 1 bilhão de dólares, em centros de pesquisas espalhados pelo mundo, disponibilizando 43% de seus colaboradores para engenharia e inovação. Os objetivos da companhia são proporcionar um futuro sem barreiras para as relações P2P (People to People) * e democratizar o acesso às novas tecnologias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp