JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2022 às 17h55min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

Com link da Um Telecom, Interligados Weblink garante conexão estável e veloz em Pernambuco

Interligados Weblink atende cerca de 3.500 clientes em Caruaru, com planos de 100 a 300 megas

SALA DA NOTÍCIA Mariana de Araújo Ribeiro
Fornecedora de internet a usuários domésticos e PMEs de Caruaru (PE), a Interligados Weblink utilizava um sistema que interferia no fornecimento constante e veloz do sinal de internet. Para entregar mais estabilidade e garantia de banda, a companhia buscou no mercado alternativa que garantisse conexão estável e veloz a seus usuários.

A escolhida para o fornecimento de link foi a Um Telecom, operadora de telecomunicações e soluções digitais com mais de 16 mil quilômetros de rede de fibra óptica.

“O uso da internet mudou muito nos últimos 10 anos. A popularização do streaming e da cultura gamer, bem como a pandemia - que levou muitas pessoas ao home office - demandam uma conexão estável e veloz”, destaca Kaio Silva, proprietário da Interligados Weblink.

Atualmente, a empresa atende cerca de 3.500 clientes em Caruaru, com planos de 100 a 300 megas. Para o meio corporativo, também estão incluídas opções como link dedicado, IP fixo, conexão ponto a ponto, VPN e firewall. 

“A qualidade da conexão fornecida pela Um Telecom é justamente um dos diferenciais que destacamos. O outro é o relacionamento. Mas, sem um produto bom, não há relacionamento que se sustente. E em relação a esses dois quesitos, estamos muito felizes em nossa parceria com a Um Telecom”, conclui Silva.

Sobre a Um Telecom
Fundada em 2010, a Um Telecom é uma operadora de telecomunicações e soluções digitais com mais de 16 mil quilômetros de rede de fibra óptica. Com portfólio variado de produtos e soluções, como serviços de conectividade, segurança da informação, cloud services e vídeo cloud, a empresa atende clientes B2B, Provedores, Operadoras e Setor Público. A Um Telecom tem operações em todos os estados da região Nordeste e em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp