JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/08/2019 às 09h27min - Atualizada em 07/08/2019 às 09h27min

Policial Militar consagra-se pela terceira vez campeão de Jiu-Jitsu.

Por :Jhonatanbiths
Pm.ba.gov
Na úlltima terça-feira (30), o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária, tenente coronel PM Jarbas, juntamente com o seu subcomandante major PM Cézar Castro, tiveram a honra de receber a visita do atleta e policial militar, subtenente PM Antônio Marcos, conhecido no mundo do esporte como “Marcão”, que se consagrou pela terceira vez campeão do International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) Championship South América na categoria Master super pesado.




O campeonato aconteceu nos dias 27 e 28 de julho, na Vila Militar do bairro Deodoro no Rio de Janeiro, a competição Master é considerada uma das mais importantes do calendário competitivo da IBJJF, perdendo apenas para o Mundial de Jiu-Jitsu Master, a competição na qual o atleta vai competir no mês de agosto em Las Vegas nos Estados Unidos.




Marcão conquistou o título de campeão no peso de até 100,5 kg e na categoria absoluto (livre) foram realizadas quatro lutas, duas na categoria peso e duas na categoria livre. O lutador tem 49 anos de idade e 30 anos na PM, um exemplo de superação e determinação, sendo ele uma das promessas da modalidade na Bahia, fez quatro combates na sua categoria e venceu todos os adversários.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp