13/08/2019 às 19h12min - Atualizada em 13/08/2019 às 19h12min

Operação Gemeos flagra dupla de traficantes com arma e drogas

Após denúncias, Elionel Alcântara de Oliveira e Rute Batista Santos foram presos numa residência localizada na Fazenda Grande do Retiro.

Por :Jhonatanbiths
Secom/Bahia /Mariana Andrade
Foto: Divulgação SSP

Equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar flagraram, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h30, numa residência na Fazenda Grande do Retiro, Elionel Alcântara de Oliveira e Rute Batista Santos, com arma, drogas e material relacionado ao tráfico de entorpecentes.

 

Segundo o comandante da Operação Gemeos, major PM Gabriel Neto, a ação aconteceu após denúncias anônimas sobre criminosos que amedrontavam a comunidade. “As viaturas, quando receberam as informações, estavam em ronda na San Martin e os policiais, ao chegarem ao local e revistarem a casa, encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, 138 trouxinhas e um tablete de maconha, 15 balinhas de cocaína, uma balança e três celulares”, relatou.

 

Elionel e Rute e todo material apreendido foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. “Nosso foco é coibir assaltos a ônibus, entretanto estamos sempre prontos para qualquer tipo de ocorrência a serviço da comunidade”, frisou major Gabriel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

44.4%
11.1%
33.3%
11.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...