JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/08/2022 às 16h24min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h02min

Da escolha do tecido até a embalagem final, Kacyumara é sinônimo de inovação, amor e carinho há 60 anos

Kacyumara: estilo e aconchego aos brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Divulgação
Desde 1962, a Kacyumara faz parte da vida dos brasileiros. A Kacyumara surgiu em 1962 do empreendedorismo da jovem Cida, que aos 18 anos já dava seus primeiros passos na área têxtil, confeccionando aventais para vendê-los na cidade de São Pedro – interior de SP. Com o tempo as irmãs Cacilda e Mara se juntaram à pequena confecção para ampliar a capacidade produtiva até dar início aquela que viria a ser uma grande marca.

A empresa foi se desenvolvendo e ampliando suas instalações, passando de uma pequena confecção caseira a um depósito de tecidos. A grande expansão veio em 1968, quando a empresa ganha o porte de indústria e passa a atender comerciantes do interior e da capital paulista com roupas de cama, produtos para a mesa e decoração para a casa. Já em 1970 surge o nome da empresa, como uma união dos nomes das fundadoras Cacilda, Cida e Mara: Kacyumara.

A Kacyumara é uma empresa familiar, consolidada no segmento de cama, mesa e decoração. Está continuamente buscando produtos que inovam o mercado, sejam pelos seus acabamentos diferenciados, sensações únicas ao toque ou cores e estampas que se inspiram nas tendências mundiais da moda a cada estação.

Para além de produtos de qualidade para o lar, a Kacyumara busca maneiras de vestir a casa e embalar os sonhos de todo brasileiro, se desafiando a ser sempre atual, criativa e competitiva, sem renunciar aos princípios e valores que a consolidaram em sua jornada. Além disso, a operação se estende por todo o território nacional e conta com uma operação pontual em alguns países da América Latina.

No quesito conforto e qualidade, o portfólio se adapta a necessidade e demanda do mercado, mantendo foco sempre em proporcionar experiências e sensações únicas. Somos certificados com o selo ABVTEX de boas práticas de responsabilidade social e relações de trabalho.

Indicada por vendedores e consumidores como ‘PRODUTO COMPLETO’ nos quesitos de estampa, qualidade, tecido e preço e desponta como uma das marcas de maior crescimento entre as concorrentes. Entre o mercado segmentado, ocupamos as primeiras posições como principal fornecedor do setor de cama.

A marca conta ainda com as bases de tecido da mais alta qualidade em puro algodão e tecidos tecnológicos, como o tecido da linha Bali produzido a partir da polpa de bambu que tem propriedades únicas de conforto, bactericidas e refrescante.

Novidades do mercado

O compromisso da Kacyumara é sempre trazer o melhor em produtos para casa e novas oportunidades de negócios para os clientes, com isso existe a busca na inovação do portfólio apresentando produtos que façam sentido para o consumidor. Nesta edição, como novidade a marca traz novos travesseiros de acabamentos e suportes únicos, novas linhas lindíssimas de bordados, peseiras e almofadas em tricot, além de uma linha nova em edição especial e exclusiva.

Grandes realizações estão sendo concretizadas ainda em 2022. Um novo parque fabril que ao todo contempla mais de 10.000 m² com grandes investimentos em tecnologia que resultará em ainda mais qualidade ao mercado.

“Celebramos cada conquista com orgulho entre nossos colaboradores, clientes e pessoas que representam a nossa marca. Afinal somos uma grande família, que se une para fazer mais do que produtos para a casa, produtos para que a sua família se sinta amada e cuidada”, finaliza o diretor de marketing e comercial da Kacyumara, Junior Almeida.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp