JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/08/2022 às 18h05min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h06min

Chef Dario Cecchini, referência mundial em carnes, participa de bate-papo com Priscila de Deus na Anhembi Morumbi

Encontro, gratuito e aberto para interessados, acontece na próxima quinta-feira (18), às 11h30, no campus Vila Olímpia

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
São Paulo, agosto de 2021 - Considerado o açougueiro mais famoso da Itália e um dos especialistas em carnes mais respeitados no mundo, Dário Ceccini participará nesta semana de um bate-papo para alunos e entusiastas da alta gastronomia no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da Ânima Educação.

Na oportunidade, os presentes também participarão do encontro com Priscila de Deus, chef executiva do Pobre Juan. A profissional foi a grande responsável por revolucionar o conceito de steak house (churrascaria) para o fire dinner (lanchonete familiar), tendo a brasa como o principal elemento de cocção dos pratos.
Todos os participantes do evento poderão interagir e tirar dúvidas diretamente com os especialistas. Para participar é necessário fazer inscrição neste link, e comparecer na data e local da aula.
 
Encontro com Dário Ceccini e Priscila de Deus
Datas: 18 de agosto (quinta-feira)
Horário: 11h30
Local: Anhembi Morumbi – campus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia, SP
Inscrições
neste link

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp