JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/08/2022 às 21h18min - Atualizada em 23/08/2022 às 21h18min

PM apreende três armas de fogo e recupera veículo em SAJ

Criminosos são suspeitos de envolvimento em ataque em feira livre que culminou em oito baleados

- Jbn Bahia

Durante as ações de intensificação de policiamento na cidade de Santo Antônio de Jesus, na noite de segunda-feira (23), equipes da Polícia Militar localizaram três indivíduos suspeitos de envolvimento em um crime cometido no domingo (21), na Praça Duque de Caixas, quando oito pessoas foram baleadas e duas delas não resistiram. Eles foram flagrados com três armas de fogo e um automóvel modelo Siena, na cor vermelha, com restrição de roubo, na BR 101.

A ação foi realizada por guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 14º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. Ao ser abordado, o condutor do carro ignorou a ordem de parada e fugiu. Durante o acompanhamento, o motorista perdeu o controle do veículo suspeito quando transitava numa rua vicinal, invadiu o acostamento e os três ocupantes desceram do Siena atirando contra os militares.

No revide, os indivíduos foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde não resistiram aos ferimentos. Com eles os pms apreenderam duas pistolas .40, um revólver calibre 38, um aparelho de telefone celular, além de recuperar o veículo utilizado por eles, com restrição de roubo e placa clonada. O fato foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde todo material apreendido foi apresentado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp