JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/08/2022 às 10h51min - Atualizada em 29/08/2022 às 12h01min

Monroe lança a ação 'Torcida Monroe para Nossa Seleção Ser a Primeira do Mundo’

Torcedores ganham brindes ao participarem de aulas especiais com experts da área de autopeças e mecânica

SALA DA NOTÍCIA wedja sabrina souza de matos
Divulgação/Monroe
  • Aulas com César Urnhani, piloto de testes, Adegê, fundador da rede de oficinas High Torque, Barbara Brier, consultora automotiva e Juliano Caretta, supervisor de treinamentos da DRiV. 
Para esquentar o clima dos brasileiros para os jogos mundiais de futebol do Catar 2022, a Monroe, uma das principais marcas da DRiV, apresenta a ação ‘Torcida Monroe para Nossa Seleção Ser a Primeira do Mundo’. A iniciativa, por meio de aulas especiais, tem como proposta compartilhar as tendências, desafios e inovações do universo de autopeças e mecânica e celebrar a presença da seleção brasileira no mundial deste ano, distribuindo brindes customizados para os participantes da ação.

As pessoas que assistirem as aulas dos experts do segmento automotivo, como César Urnhani, piloto de testes, Adegê, fundador da rede de oficinas High Torque, Barbara Brier, consultora automotiva, e Juliano Caretta, supervisor de treinamentos da DRiV, concorrerão a prêmios. Para isso, será necessário também fazer um cadastro simples no site da “Torcida Monroe” (https://torcidamonroe.casarn.com.br), até o dia 19 de novembro de 2022, data que antecede o primeiro jogo da Copa.

Os participantes também poderão concorrer ao bolão da Monroe, com palpites sobre os resultados dos jogos do torneio. “A ação tem como objetivo destacar as tecnologias e desempenhos dos carros, as gerações cada vez mais avançadas de suspensão inteligente e amortecedores eletrônicos que garantem desempenho e controle na direção em qualquer condição de tempo e terreno. Proporcionar conhecimentos relevantes sobre as áreas de autopeças e mecânica e presentear os participantes com itens para aproveitar o grande evento esportivo do ano”, destaca Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco.

Premiação
 
Esta ação vai distribuir alguns brindes para os participantes. Para ganhar um boné, basta acessar o site e assistir a uma das aulas especiais enquanto ela está sendo transmitida ao vivo. E se ficar até o fim da aula, pode ganhar uma camisa da Torcida Monroe.
 
Ao fim de cada aula, será liberado uma série de perguntas sobre o conteúdo apresentado, e a cada questão que o participante acertar, ele juntará pontos. Serão três aulas especiais – nos dias 01 de setembro, 22 de setembro e 20 de outubro, sempre às 19h.
 
Como resultado da ação será entregue uma televisão 55 polegadas em dezembro para a pessoa que tiver acumulado o maior número de pontos, que serão ganhos com as respostas corretas às perguntas liberadas ao fim de cada aula ou acertar os resultados dos jogos do torneio mundial de futebol, por meio de um bolão que estará disponível no site – com acesso liberado para aqueles que assistirem a pelo menos uma aula completa. De 15 de agosto até 19 de novembro,  bonés Monroe e Monroe Axios e camisas especiais da “Torcida Monroe” serão distribuídas entre as pessoas que assistirem, através do site, a transmissão de uma aula.
 
“Caso haja empate na pontuação final, o critério de desempate será o resultado das participações nas aulas e os acertos nos quizzes. Por último, se ainda houver empate, o critério será a data e horário do registro do palpite no bolão. Quem tiver feito a aposta primeiro, será o vencedor”, explica a supervisora de marketing da Tenneco.
 
Roteiro das aulas especiais
A primeira aula especial da campanha será no dia 1º de setembro, com a participação de César Urnhani, o piloto de testes. O profissional destacará o que é uma suspensão, seus componentes e funções. Também o porquê do amortecedor ser um componente de segurança, como trabalha e suas funções. E reforçará quando trocar os amortecedores, como avaliar a condição e por que escolher a marca Monroe.
 
No dia 22 de setembro acontecerá o segundo curso, com participação do Adegê, fundador da rede de oficinas High Torque. O treinamento abordará os temas: como fazer uma abordagem positiva ao cliente; quais os principais cuidados no check list de inspeção; como diagnosticar problemas nos amortecedores; principais técnica de manuseio e aplicação; a importância do pós-venda no processo de venda; e quais os procedimentos para uma assistência técnica.
 
A última aula especial da campanha será no dia 20 de outubro, com Barbara Brier, consultora automotiva, e Paula Mascari, mecânica e instrutora de mecânica para mulheres. O bate-papo destacará dicas gerais de conservação do veículo; como passar em lombadas e valetas; como distribuir o peso carregado no veículo; cuidados necessários com a maresia; cuidados na limpeza da suspensão e lavagem; e como ter uma dirigibilidade segura.
 
Divulgação dos resultados e entrega dos prêmios
Os nomes dos vencedores serão publicados no site da campanha -  https://torcidamonroe.casarn.com.br/ -, ao final de cada aula. Já o vencedor do bolão será anunciado após o campeonato mundial, até a data de 21 de dezembro de 2022.
 
Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br , a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.
 
Sobre a Tenneco
A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp