29/09/2022 às 18h46min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h01min
Promoção nova todo dia: supermercado estreia campanha inovadora com surpresas a cada virada
Com o nome de “Virada Mundial”, a ação potencializa o conceito “Menor Preço Total” ao oferecer descontos de até 50%
SALA DA NOTÍCIA Victor Hipólito Chaves Luiz
A tradicional rede de supermercados Mundial vai inovar este ano com sua nova campanha batizada de ‘Virada Mundial’. Os clientes terão acesso a novidades incríveis todos os dias, com o objetivo de oferecer uma experiência 360º aos consumidores. A rede, que possui 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, pretende viralizar e se tornar o assunto dos cariocas até o final de setembro.
Inspirada nas grandes viradas promocionais do varejo, a ação oferece desde experiências em loja, como workshops e receitas, até formatos diferenciados para as promoções do dia a dia, que conversam com o contexto dos consumidores. Com o slogan “Virada Mundial: Todo dia uma novidade fresquinha pra você já acordar ganhando”, a campanha vai mostrar ao público que o Mundial diariamente “se vira” para surpreender positivamente o seu público. “Neste ano, estamos muito focados em inovação. Buscamos sempre trazer novidades e as melhores ofertas a nossos clientes. Por isso, nossa nova campanha chega como mais uma ação do Mundial para surpreender as famílias cariocas, com promoções relâmpago a cada virada. Uma surpresa atrás da outra e o menor preço total” afirma Vanessa Leite, analista de Marketing do Supermercados Mundial. A rede oferece promoções de até 50% em itens como: utensílios domésticos, higiene pessoal, pescados, carnes, massas e itens de cesta básica. Os clientes cadastrados no programa Meu Mundial têm direito a descontos exclusivos e ofertas personalizadas. “Com preços competitivos e novidades diárias, a Virada Mundial chega como uma nova roupagem de nossas ações tradicionais, que sempre têm o principal objetivo primordial de garantir carrinho cheio. Estamos com altas expectativas e muitas surpresas preparadas até o fim do mês”, complementa Sergio Leite, Diretor de Marketing da rede.