JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/01/2023 às 17h51min - Atualizada em 04/01/2023 às 00h00min

Fundador da Urbay, Thiago Fernandes discute as recentes transformações do mercado de imóveis no evento Circuito de Empreendedorismo Imobiliário

O CEO e um dos fundadores da rede de imobiliárias digitais Urbay, Thiago Fernandes, será um dos painelistas no evento Circuito de Empreendedorismo Imobiliário do canal Corretor Cast Club, evento on-line e gratuito que acontece de 09 a 13 de janeiro.

SALA DA NOTÍCIA Brado Comunicação
Divulgação
Responsável pela abertura do evento, no dia 9, Thiago pretende discutir as melhores formas e a importância de se empreender no mercado imobiliário, além de ressaltar as oportunidades geradas pelas recentes mudanças em um dos setores que considera dos mais atrativos da atualidade.

Thiago também participará do encerramento, no dia 13, quando irá abordar os principais aspectos de uma imobiliária digital e como se preparar para atuar em um mercado de constantes transformações e evolução tecnológica e comportamental.
No total, o evento contará com 12 painéis, que trarão fundadores, executivos, diretores e gerentes de empresas tradicionais e startups do mercado imobiliário brasileiro. Realizado de forma inédita pelo canal Corretor Cast Club, o acesso é gratuito com inscrição pelo link: https://corretorcastclub.com.br/evento/circuito-de-empreendedorismo-imobiliario/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp