JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/03/2023 às 18h49min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h01min

EMPREENDIMENTO NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA É A GRANDE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES DO MERCADO IMOBILIÁRIO

SALA DA NOTÍCIA Andrea Santos
Verde e Azul Urbanismo
Verde e Azul Urbanismo

O litoral norte de Santa Catarina é o atual queridinho dos investidores no mercado imobiliário. E, àqueles que buscam empreendimentos com preceitos de ESG e propósito de sustentabilidade, encontram em Tijucas, distante menos de 30 quilômetros de Balneário Camboriú, com um investimento promissor. Com VGV (valor geral de vendas) de a R$ 1,7 bi e investimento inicial na ordem R$ 620 milhões, a Verde e Azul Urbanismo apresenta ao mercado o Reserva Royal, um empreendimento com projeto urbanístico sustentável, que pretende transformar a vida de seus futuros moradores.
Para muitos, além da rentabilidade, a responsabilidade socioambiental está entre os fatores determinantes de uma decisão. Inspirados em projetos internacionais, os chamados “ecobairros” – localidades planejadas que reúnem moradia, escritórios, escolas, atendimento de saúde e opções de lazer, dentro de uma área com rigorosa gestão ambiental – começam a ganhar relevância no mercado imobiliário do Brasil. A maior concentração de ecobairros no país fica em Santa Catarina, especificamente na Costa Esmeralda, onde está localizado o Reserva Royal. Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú também são cidades que já começaram a despertar para o conceito.
O diretor da Verde & Azul Urbanismo, Rudi Bayer, destaca a localização estratégica do Reserva Royal, próximo de cidades de maior valorização imobiliária do país, como Itapema e Balneário Camboriú. "A área é o único território com mata nativa preservada, entre Florianópolis e Itajaí, com fácil acesso à BR-101. Outras propriedades da região viraram pastagem ou plantações. Por essa visão e cultura de conservação, acabamos preservando essa mata, que hoje realmente é uma verdadeira joia que gente tem", relata.
Planejado para possibilitar uma verdadeira conexão com a natureza e o chamado “banho de floresta”, a partir da preservação de um maciço florestal de mais de um milhão de metros quadrados, o Reserva Royal também vai contar com uma área de centralidade de 10 mil metros quadrados, com espaços para coworking, restaurantes, bares, além de áreas de lazer e de convivência.
A comercialização está sendo coordenada pela EGGS Soluções Imobiliárias, na loja da Verde & Azul Urbanismo, no Centro de Tijucas - SC. Para maiores informações também pode acessar o instagram @verdeazulurbanismo e entrar em contato pelo link: 
whats.club/?wr=1F06C670
Saiba mais em:
Instagram: @verdeazulurbanismo 
Faça um tour virtual pelo Reserva Royal AQUI
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp