JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2023 às 09h38min - Atualizada em 17/04/2023 às 12h01min

Do reality para vida real: Rexona levoua experiência do Cinema do Líder para shopping de São Paulo

Além de se sentirem “dentro do BBB”, participantes ganharam ingressos para o cinema

SALA DA NOTÍCIA Amélia Rodrigues

#NãoTeAbandona! Nos dias 13, 14 e 15 de abril, o público pôde ter a experiência do Cinema do Líder Rexona fora da casa do Big Brother Brasil, colocando à prova a proteção superior* de Rexona 72h em um desafio de dança muito divertido. Em uma ativação no cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, os consumidores tiveram de se movimentar, reproduzindo coreografias, para ganhar um par de ingressos de cinema, além de um presente especial da marca.

Após inovar trazendo movimento ao Cinema do Líder na casa mais vigiada do Brasil, com o primeiro cinema Ativado pelo Movimento, Rexona, líder no mercado de antitranspirantes do Brasil, levou a experiência do reality para fora da casa! A ação aconteceu em um cinema da capital paulista, promovendo uma ação imersiva desse momento que é clássico no programa.

No estilo de game de dança, os consumidores tiveram o desafio de acompanhar coreografias superagitadas e entregar muito movimento. Assim como os brothers na casa, ao alcançarem a pontuação necessária no jogo, o prêmio foi liberado: um par de ingressos para o cinema e uma bolsinha com produtos Rexona.

Chegou a hora de colocar a proteção superior* de Rexona à prova aqui fora também. Trazer a experiência do Cinema do Líder para os consumidores é uma oportunidade única de nos conectarmos ainda mais com os apaixonados pela marca e pelo programa, mostrando que, mais uma vez, Rexona não abandona nem os brothers, nem o público!”, afirma Juliana Masotti, gerente de conteúdo de Rexona.

*versus antitranspirantes comuns


Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United – esta última voltada para o público jovem. 

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp