JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/04/2023 às 19h10min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h01min

NINHO® lança promoção especial de Dia das Mães para nutrir o aprendizado das crianças

Ação reforça estímulo ao desenvolvimento por meio da educação para realizar o sonho de toda mãe: ver seu filho confiante e saudável

SALA DA NOTÍCIA Naiane Santos
Divulgação
São Paulo, abril de 2023 - NINHO® apresenta uma promoção especial neste Dia das Mães para homenagear o papel fundamental dessas mulheres na formação de seus filhos e dar ferramentas para que elas sigam amparadas na missão de maternar. Com o tema "Aprendizado começa no Ninho", a iniciativa busca estimular o desenvolvimento das crianças oferecendo como prêmio acesso a atividades para os pequenos desenvolverem novas competências por meio da educação e da diversão, além de R$ 50 mil em dinheiro. A promoção será realizada até o dia 15 de junho de 2023, com abrangência nacional.

O Dia das Mães é uma data significativa para NINHO® porque, assim como as mães, a marca tem como propósito nutrir o desenvolvimento infantil e promover uma educação saudável desde os primeiros anos de vida. E são justamente as mães que começam educando e alimentando, dentro de seus ninhos, indivíduos mais preparados em termos socioemocionais e educacionais.

A promoção "Aprendizado começa no Ninho" conta com uma grande rede de parceiros e apoiadores que vão ampliar o desenvolvimento das crianças, entre eles: Escola de Futebol Boca Juniors, Cultura Inglesa, BYJU'S e School of Rock.
    
“Ninho já é reconhecido pelas mães e pais brasileiros como a marca de nutrição mais confiável para os brasileirinhos e, neste Dia das Mães, queremos reforçar nosso compromisso em nutrir o aprendizado e o desenvolvimento das crianças, por meio de atividades educativas e divertidas. Uma educação de qualidade é um direito de todas as crianças e a nossa promoção busca contribuir para a construção de um futuro mais promissor e igualitário.", afirma Stephanie Arnesen, Head de Marketing de Lácteos da Nestlé.

Os clientes vencedores poderão escolher entre várias opções de atividades, como por exemplo: reforço escolar, aulas de idiomas, artes, programação, práticas físicas, benefícios em museus e planetários, entre outros.  As atividades escolhidas para fazer parte da promoção ajudam a incentivar a criatividade, movimentar o corpo, desenvolver novas competências, além de aumentar a confiança infantil.  Os participantes também concorrerão ao grande prêmio de R$ 50 mil em dinheiro.

Para participar da promoção, basta comprar R$ 35,00 em produtos selecionados, cadastrar a nota fiscal no site promoninho.com.br e resgatar o voucher da atividade escolhida. Os produtos participantes são: NINHO® Forti+ Pó Instantâneo, NINHO® Forti+ Pó Integral, NINHO® Forti+ Pó Zero Lactose, NINHO® Forti+ Pó Levinho, NINHO® Fruti Pronto para Beber, NINHO® Forti+ Pó Hora de Dormir, NINHO® Orgânico Pó, NINHO® Forti+ Pó Origem Vegetal, NINHO® Fases 3+, NINHO® Fases 1+, NINHO® Iogurte Maçã e Banana, NINHO® Iogurte Fruti Morango, NINHO® Iogurte Maçã e Banana Lanche, NINHO® Iogurte Morango, NINHO® Iogurte Trisabor.

O período de compra teve início no dia 10 de abril e vai até 31 de maio e o consumidor tem até o dia 15 de junho para cadastrar suas notas fiscais. O período de resgate das experiências educativas vai até 15 de agosto e o vencedor do prêmio de R$ 50mil reais será anunciado no dia 23 de junho. Cada consumidor premiado poderá adquirir de 02 a 04 aulas, com até 04 práticas resgatadas por CPF em parceiros distintos. Com cobertura nacional, a disponibilidade das atividades pode variar de acordo com a cidade e parceiros, contemplando estabelecimentos físicos em municípios com mais de 200 mil habitantes.

Para mais informações e participação na promoção, acesse promoninho.com.br.

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp