JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/04/2023 às 19h16min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h01min

Vintage Car Show Villa Blues terá nove shows, exposição de veículos e foodtrucks

Evento tradicional na cidade atraiu mais de 30 mil turistas e visitantes em  2022

SALA DA NOTÍCIA José Alberto Conte Jr
http://www.turismo.botucatu.sp.gov.br
Divulgação
 

Vintage Car Show Villa Blues terá nove shows, exposição de veículos e foodtrucks

 

Evento tradicional na cidade atraiu mais de 30 mil turistas e visitantes em  2022.

 

Está chegando a época do ano em que os amantes de carros antigos, música e gastronomia se reúnem em um só lugar: o Vintage Villa Blues. O evento que já é tradição na região, será realizado entre os dias 29 de abril e 1 de maio, na praça da secretaria de Educação, em Botucatu.

 

A programação é vasta e promete agradar a todos os públicos. A música é um dos pontos altos do evento, com nove shows programados para acontecerem durante os três dias de festa, o público poderá curtir o melhor do rock, country-rock e rockabilly, em apresentações que vão agitar a praça.

 

Além da exposição de carros e motos, haverá um festival de food trucks, com opções para todos os gostos. Para quem gosta de se cuidar, haverá tatuagem e barbearia, com profissionais especializados no assunto. 

 

A feira também terá expositores de roupas e acessórios, uma ótima oportunidade para ficar ao melhor estilo Vintage. E para quem gosta de competir, o concurso de pin-up é uma chance de mostrar todo o estilo e personalidade.

 

O Vintage Villa Blues já se tornou um evento tradicional, atraindo mais de 30 mil turistas  e visitantes na edição 2022. Com uma programação diversificada e atrativa, promete ser mais um sucesso este ano. A entrada é gratuita.

 

Serviço: Vintage Villa Blues Festival
Data: de  29 de abril e 1 de maio

Local: Praça da secretaria de Educação, em Botucatu.

 

Mais sobre Botucatu - município de interesse turístico, a cidade ostenta o prêmio Top Destino Turístico Cultural e Capital Cultural do Estado de São Paulo. Além disso, é uma cidade encantadora que oferece aos visitantes uma experiência única de contato com a natureza, história e cultura.

 

Para os amantes da natureza, a Botucatu é um verdadeiro paraíso. Com uma grande quantidade de cachoeiras, trilhas ecológicas, parques e áreas de preservação ambiental, Botucatu é o destino ideal para quem busca relaxar e se conectar com a natureza.

 

Além disso, a cidade possui um rico patrimônio histórico e cultural, com construções históricas, igrejas centenárias, museus e espaços culturais que contam a história da cidade e da região.

 

A gastronomia de Botucatu é outro ponto forte da cidade. Com uma grande variedade de restaurantes, bares e cafés que oferecem pratos típicos da região e da culinária brasileira, os visitantes podem experimentar desde pratos simples até a sofisticada gastronomia contemporânea.

 

Para saber mais: http://www.turismo.botucatu.sp.gov.br


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp