JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/05/2023 às 19h34min - Atualizada em 25/05/2023 às 19h34min

Câmeras acompanham trajeto de traficante e ajudam na captura

- Jbn Bahia
Vitor Barreto Procurado da Justiça foi preso, na quarta-feira (24), por equipes da 31ª Companhia Independente da PM.
O monitoramento das câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública ajudou equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) na captura de um traficante, em Salvador. Caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24), em um dos bairros monitorados pelas câmeras inteligentes.
 
A ocorrência teve inicio por volta das 13h27, quando um alerta de 93% de semelhança mostrou um traficante foragido da Justiça, entrando em um veículo. Equipes no Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acompanharam o deslocamento do carro, com auxílio de outros pontos de imagem espalhados pela cidade.
 
Cerca de 20 minutos depois, ele foi capturado por guarnições da CIPM de Valéria. O traficante tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Tóxicos de Salvador e foi levado para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).
 
Na unidade ele foi ouvido, assinou o mandado de prisão, realizou exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguiu para o sistema prisional.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp