JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/08/2023 às 20h42min - Atualizada em 28/08/2023 às 20h42min

PM captura assaltante em menos de um minuto após roubar dois celulares

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no bairro da Pituba, em Salvador.

- Jbn Bahia

Em menos de um minuto, uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capturou um homem, suspeito de assaltar duas pessoas dentro de uma loja de material de construção, na manhã desta segunda-feira (28), no bairro da Pituba, em Salvador. Um simulacro de pistola foi apreendido com o criminoso.

Conforme detalhou a comandante da unidade, major Leila Aragão, ela e outros integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizavam rondas pela região quando se depararam com o pedido de ajuda das vítimas, ao passarem pela região da Alameda Pádua.

 

Fotos: Vitor Barreto

“Eles indicaram a roupa que o suspeito estava usando e o sentido que ele havia fugido. Retornamos e, em menos de um minuto, conseguimos interceptá-lo”, detalhou a major.

O homem, que tentou roubar uma moto, se desfez da arma de brinquedo, mas foi encontrada próxima a ele durante a abordagem. Ele foi levado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes, na região dos Barris.

Na unidade, conforme o titular interino, delegado Roberto Nunes, o homem foi autuado por roubo. “Durante depoimento ele nos confessou que já cumpriu pena de um ano por receptação e três anos por tráfico de drogas. Agora ele segue na unidade à disposição da Justiça”, detalhou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp