JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/08/2023 às 22h16min - Atualizada em 30/08/2023 às 22h16min

Operação “Somando Forças” aborda mais de 600 pessoas em seis cidades baianas

Edição ocorreu no Subúrbio de Salvador e em outras cinco cidades da Bahia.

- Jbn Bahia
Foto: Divulgação | DCS PM

A Polícia Militar da Bahia abordou 626 pessoas e 305 veículos na 2ª edição da operação “Somando Forças”, realizada nesta terça-feira (29), na capital e em cinco municípios baianos. Em Salvador, a ação ocorreu no Subúrbio, nos bairros do Bonfim, Ribeira, Paripe, Lobato Plataforma, Periperi, Guarani e Fazenda Coutos III. Já no interior do estado, as cidades contempladas nesta edição foram Feira de Santana, Itabuna, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Lençóis.

O objetivo é coibir os crimes violentos letais (homicídios e latrocínios) e contra o patrimônio em localidades dos Comandos de Policiamento Regional da Corporação onde houve aumento do número de ocorrências desta natureza.

“Na Operação Somando Forças apoiamos as unidades da Polícia Militar durante a atuação diária, unindo forças para combater a criminalidade e proporcionar mais segurança à população”, revelou o coronel Guerra, comandante de Policiamento Especializado (CPE).
 

Na capital baiana, as equipes ampliaram a atuação da PM nessas localidades com o apoio de viaturas, motocicletas, cavalos e motonáuticas, que resultaram na captura de um homem com mandado de prisão em aberto. A 2ª edição contou com o emprego dos Esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Águia, a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e o Batalhão de Guardas.

Nas seis cidades onde a operação foi realizada, a PM abordou 626 pessoas e 305 veículos (carros, motos, táxis e ônibus), que destes 38 foram apreendidos. Ainda houve a condução de um homem com mandado de prisão em aberto e uma ocorrência de apreensão de droga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp