JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/08/2023 às 18h17min - Atualizada em 31/08/2023 às 18h17min

PM recupera 4 motos em garagem de desmanche na Vila Mar

O desmanche foi localizado, no bairro de Nova Brasília, na quarta-feira (30).

- Jbn Bahia
Divulgação SSP

Policiais militares da 50ª CIPM recuperaram quatro motocicletas roubadas, peças e placas clonadas que estavam em uma garagem residencial utilizada para desmanche de veículos na localidade de Vila Mar, bairro de Nova Brasília, na quarta-feira (30).

Por volta das 18 horas, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas quando foi acionada por transeuntes sobre uma movimentação de entrada e saída de motocicletas diferentes em uma residência.
 

Os policiais se aproximaram do imóvel, onde ouviram fortes barulhos e perceberam, através do portão, que havia várias peças de motocicletas, bem como avistaram indivíduos pulando a janela dos fundos.

Os militares seguiram para os fundos do imóvel e conseguiram alcançar um dos indivíduos já no matagal. O outro, que não conseguiu pular, abriu o portão para os pms, que identificaram quatro motocicletas com placa e chassi adulterados, placas de veículos, peças de motocicletas e entorpecente.

A guarnição solicitou o guincho e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp