JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/08/2023 às 20h45min - Atualizada em 31/08/2023 às 20h45min

Homem é preso em flagrante com submetralhadora e drogas em Cabrália

Os policiais realizavam diligências de desdobramentos da Operação Cruzeiro, quando encontraram o criminoso com armas e entorpecentes.

- Jbn Bahia

Uma submetralhadora e uma pistola calibre 380 foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (31), com um homem integrante de um grupo criminoso, que atua no município de Santa Cruz Cabrália. Policiais da Delegacia Territorial (DT) do município realizavam diligências em desdobramento da Operação Cruzeiro, quando se depararam com o suspeito com as armas e diversos entorpecentes.

Com ele, no bairro Cruzeiro, foi encontrado também 47 munições, 429 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma balança, e diversos pinos vazios para acondicionar cocaína, além de uma agenda de anotação do tráfico e um aparelho de telefone celular.
 

“O custodiado já é um conhecido. Ele foi preso por nossos policiais no ano passado também com farta quantidade de entorpecentes e arma de fogo. Ele integra um grupo criminoso com atuação em localidades turísticas, como Cruzeiro e Coroa Vermelha”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Paulo Henrique de Oliveira.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a sede da DT, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp