JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/09/2023 às 05h42min - Atualizada em 07/09/2023 às 05h42min

PORTO SEGURO - SETE INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MORREM EM AÇÕES DA PM

- Jbn Bahia
Rada News

Sete suspeitos de vários crimes morreram em ações policiais deste esta terça-feira (5) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar News, os casos ocorreram durante ações contra o crime organizado na região. O primeiro caso desta quarta ocorreu na Rua do Telégrafo, na Orla Norte de Porto Seguro.

Os policiais entraram em confronto com três homens, que foram alvejados e foram a óbito. Com os três, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, além de um revólver calibre 32. Momentos depois, no bairro Baianão, um quarto homem veio a óbito durante uma intervenção de militares da Rondesp Extremo Sul.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Já nesta terça, três suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em uma troca de tiros com policiais militares na região conhecida como Boqueirão, no distrito de Pindorama, zona rural de Porto Seguro.


Um dos mortos foi identificado como Uelton Serra do Carmo, de 23 anos. Conhecido como WL, ele atuava em Pindorama e Caraíva e já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp