JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/01/2024 às 10h27min - Atualizada em 13/01/2024 às 10h27min

Gordinho da Favela Arrasta Multidão na Tradicional Lavagem do Bonfim

O lema "A Favela Vai a Pé" ressalta o comprometimento do vereador em aproximar a comunidade dos eventos culturais que fazem parte da rica tradição baiana.

- Jbn Bahia

 

O Vereador George Reis, popularmente conhecido como Gordinho da Favela marcou presença significativa ao liderar uma multidão de aproximadamente 600 pessoas na tradicional Lavagem do Bonfim, um dos eventos mais emblemáticos do calendário cultural baiano. 

Sob o lema "A Favela Vai a Pé", o vereador não apenas participou ativamente do evento, mas também reforçou seu compromisso com a comunidade que representa, destacando o significado pessoal que a lavagem possui em sua trajetória

"Essa lavagem representa muito para o povo baiano e para mim especialmente porque me lembro que há 8 anos atrás estava vendendo cerveja no isopor e hoje estou aqui com o meu povo, como vereador de Salvador representando a favela. Então para mim essa festa me dá muito orgulho. E hoje estamos aqui agradecendo a Deus e ao meu povo," declarou o vereador durante a festividade.

O lema "A Favela Vai a Pé" ressalta o comprometimento do vereador em aproximar a comunidade dos eventos culturais que fazem parte da rica tradição baiana. 

"É uma grande honra poder passar esse dia tão importante para a cultura baiana próximo da minha comunidade que eu tanto amo", expressou Gordinho da Favela, reforçando a importância de celebrar a cultura e a história da Bahia em conjunto com aqueles que ele representa.

Este episódio marca uma data significativa no calendário político baiano, dando início ao ano eleitoral e reforçando o papel ativo e influente do Vereador Gordinho da Favela na promoção da participação cidadã e na representação das comunidades.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp