JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/10/2017 às 05h26min - Atualizada em 11/10/2017 às 05h26min

Traficante era distribuidor de drogas no município de Barra

Ascom/Marcia Santana

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (10), resultou na prisão de Helde Lopes Leitão, 34 anos, também conhecido por 'Edinho', braço direito do traficante Júlio Evangelista dos Santos Lima, o 'Velho Júlio', preso na última sexta-feira (6). O criminoso foi encontrado em uma casa na Avenida Plínio Mariano Guerreiro, no Centro.

 

Edinho, que tinha mandado de prisão em aberto por ameaça, estupro e disparo de arma de fogo, era um dos fornecedores de drogas no município, distante 650 quilômetros da capital. “No organograma da quadrilha, ele aparecia como um dos principais distribuidores”, declarou o delegado Felipe Madureira, responsável pela operação.

 

Com o traficante, os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar encontraram um caderno contendo anotações e os nomes de integrantes das quadrilhas presos na segunda fase da Operação Barra Livre.

 

O delegado Felipe Madureira informou que Edinho vinha sendo investigado e que já pediu a prisão preventiva por tráfico de drogas e associação criminosa.

 

Fonte: Ascom/Marcia Santana


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp