JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/10/2017 às 15h10min - Atualizada em 18/10/2017 às 15h10min

PM desarticula quadrilha de desmanche de carros

Pmba
#Jhonatanbiths

Na ação da Rondesp Norte 11 veículos foram apreendidos

 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos para desmanche e venda na tarde de terça-feira (17), no bairro Malhada da Areia, Juazeiro.

 

As guarnições realizavam rondas na localidade quando foram informadas, através de denúncias, que havia um veículo em atitude suspeita. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo Fiat Strada e os ocupantes fugiram com a aproximação da viatura.

 

No acompanhamento, dois integrantes do grupo foram detidos e apreendidos com eles 11 veículos com restrição de roubo e clonados, diversos equipamentos e peças provenientes do desmanche.

 

Os carros clonados eram comercializados numa oficina que funcionava no bairro Alto Cruzeiro e as peças repassadas como novas no mercado local. De acordo com o líder do grupo e dono da casa de peças, partes dos veículos eram roubadas e as outras eram provenientes de golpes em seguradoras. Nessas ações ilícitas, os proprietários vendiam os veículos para o desmanche e prestavam queixa de roubo na delegacia.

 

A quadrilha agia em todo o Estado e já foi mencionada em matéria nacional em dezembro do ano passado. Após a conferência e observação dos materiais encontrados foi constatado que mais de 100 veículos já foram desmontados.

 

Todo material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia local. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp