JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/11/2022 às 23h35min - Atualizada em 25/11/2022 às 22h44min

Turbante é coroa é de reis e rainhas

O Turbante me faz forte e poderosa.

Instagran De Preta
- JBN Bahia Noticias
Divulgação
Samara Gilfone, empoderada, traz toda beleza e encanto com seus turbantes, ela aborda temáticas de uma vida mais "consciente e interessada" em seu perfil.
Além de mostrar Looks criativos , makes e rotinas de skincare, a criadora também fala de comportamento, conteúdo é o que não falta a esta Mullher Negra empoderada, que independente de ser levita , cantora gospel de grande potencialidade é uma grande empreendedora e a sua coroa a faz lembrar que é rainha.

Samara Gilfone diz em suas redes sociais que sempre teve dificuldade em enxergar a sua própria beleza, nunca havia parado para admirar e gostar de quem via através do espelho. Sempre se enxergava através das lentes de comparação.

Em um dia bem corrido e mal programado para ela, que fez todo o ritual de beleza para seu cabelo crespo, mas infelizmente não pode concluir com um penteado .. Ficou arrasada, triste e com medo de não ficar como sonhou estar para esse grande dia , era um dia especial , onde dois grande amigos se casaria. Quando percebeu que não daria tempo, ela pensou: "vou usar o laço do vestido!"
Mas mesmo assim ela não teve coragem de se olhar no espelho, pois tinha medo do que poderia ver, imagina que com todo conhecimento que ela tem de make não conseguiu fazer naquele dia a sua própria maquiagem, teve a ajuda de sua amiga a Gessica Souza que a deixou mais linda. E assim ela foi para o casamento sem perceber que ali nascia uma grande Empreendedora do Afrofulturismo. Mas foi feliz pois o olhar do seu amor a fez sentir- se forte.

Hoje quando perguntam a ela : Porque mesmo você usa Turbante?
Ela responde que usa turbante porque se sente forte, confiante e acima de tudo ,PODEROSA.

"Não foi fácil chegar onde estou hoje, as vezes ainda me pego nas lentes da comparação, mas, sempre que isso ocorre, coloco o acessório que me acompanha e acompanhou em todo meu processo. Ele me faz lembrar que faço parte da Realeza, me faz sentir que sou rainha  , sou guerreira, sou mulher, sou linda, e sou livre!! Simmmmm!! - Estou falando do Turbante , ele me ajuda a ser o que quero ver!" 

E você, já se permitiu ser o que quer ver?

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp