Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
02/04/2019 às 16h45min - Atualizada em 03/04/2019 às 00h00min

Tradicional mostra apresenta ambientes inspiradores e atuais

Artefacto Brasília está oficialmente aberta ao público

DINO
http://www.dino.com.br/releases/tradicional-mostra-apresenta-ambientes-inspiradores-e-atuais-dino890201741131
Daniela Augusta, Angélica Diniz, Denise Zuba e Rafaela Coelho

Aberta oficialmente no último domingo, 31, em um coquetel para convidados, a mostra Artefacto apresenta em sua nova edição ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura brasiliense, que exploram o melhor do mobiliário nacional tipo exportação em espaços idealizados para ver, ouvir, sentir, tatear, degustar e, claro, inspirar.

Com o tema 5 Senses, a exposição é realizada em um dos mais nobres bairros da cidade pelos sócios Denise Zuba e Felipe Zuba, proprietários da franquia dos empresários Paulo e Lais Bacchi, que há anos comandam a empresa conhecida por seu design único e qualidade primorosa. "Esse exercício de olhar para dentro de si e de se compreender primeiro, para somente depois entender o resto do mundo (quase um sixth sense) aponta para o fato de que nunca vivemos tão interconectados, nem a comunicação se deu em tempo tão real. Everywhere", explica Paulo Bacchi.

Entre os destaques da mostra, ambientes como o de Cybele Barbosa e MAAI Arquitetura, que exploram paginações exclusivas Ikê Pedras em suas paredes e que instigam o visitante a sentir de perto o poder da arquitetura e da decoração de interiores.

Em cartaz até o próximo ano, a mostra conta ainda com nomes como Carolina Nathair, Carolina Gomide e Mariane Esteves, Cleber Depiere e Gabriel Domingos, George Zardo e Júlia Zardo, Juliana Leão, Lethicia Hammershmidt, Mariana Leal, Studio ARCH+, Silvana Albuquerque e Walléria Teixeira. Confira quem conferiu de perto a noite de inauguração nas fotos de William De Paula.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp