JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/04/2024 às 20h18min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h18min

Dia do Café: Pão de Açúcar oferece diversidade da bebida

Referência há anos na categoria, o Pão de Açúcar apresenta uma diversidade de cafés, desde opções de solúveis, em grãos, torrados, moídos (a vácuo ou tradicional) e até em cápsulas

Por Van Carvalho
Divulgação


O Dia Mundial do Café, bebida tradicional no cotidiano do brasileiro, é comemorado no próximo domingo, 14 de abril. Referência há anos na categoria, o Pão de Açúcar apresenta uma diversidade de cafés, desde opções de solúveis, em grãos, torrados, moídos (a vácuo ou tradicional) e até em cápsulas.

Os consumidores de Salvador podem encontrar na loja Pão de Açúcar Costa Azul diferentes marcas nacionais e regionais, incluindo variedades dos selos exclusivos do GPA. Da Taeq, está disponível o café torrado e moído orgânico, tanto na versão tradicional, como em cápsulas. Já da Qualitá, os cafés variam desde o tradicional, até em grãos ou na versão drip coffee — uma porção individual, já com o filtro e o pó, pronto para ser preparado. 

Bebida feita a partir do fruto do cafeeiro, o café se popularizou principalmente por ser um estimulante para as tarefas do dia-a-dia, mas também por sua sofisticação e singularidade. Presente para além do nome no café da manhã, no café da tarde e em outras ocasiões, ele se destacou primariamente em sua forma tradicional de ser consumido: quente. Contudo, é possível consumi-lo também de forma gelada, com bebidas mais refrescantes e que podem ser combinadas de várias formas para agradar o paladar de acordo com o momento do dia ou do ano. 

Os vários tipos e marcas citados podem ser encontrados no e-commerce (https://www.paodeacucar.com/) e na loja física do Pão de Açúcar Costa Azul. Além disso, o estabelecimento conta com o ‘Espaço Café’, que oferece uma variedade de produtos frescos e de fabricação própria, incluindo lanches rápidos e cafés. O espaço funciona todos os dias, seguindo o horário da loja.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp