JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/06/2021 às 07h05min - Atualizada em 17/06/2021 às 17h20min

Dra. Este Geraghty da Esri recebe o prêmio HIMSS21 de mulheres mais influentes em de tecnologia da informação para a saúde do HIMSS

DINO

A HIMSS anunciou a Dra. Este Geraghty, diretora médica da líder mundial em inteligência de localização Esri, como vencedora do Prêmio Mulheres Mais Influentes em TI em Saúde.

O prêmio reconhece e celebra mulheres influentes que aproveitam o poder da informação e da tecnologia para transformar a saúde e os cuidados de saúde. Os vencedores são únicos entre as listas de poder e programas de premiação, pois inclui todas as mulheres influentes, não importa onde elas estejam no campo de tecnologia e informação em saúde.

A Dra. Este Geraghty, MD, MS, MPH, CPH, GISP, lidera a estratégia e mensagens para o setor de Saúde e Serviços Humanos da Esri. A Dra. Geraghty está na empresa desde 2014 e liderou o desenvolvimento de negócios e soluções no mercado. Durante seu tempo na Esri, a Dra. Geraghty ajudou organizações em todo o mundo a usar inteligência de localização para combater o vírus da Zika, terminar a luta contra a pólio, lidar com a crise de opioides, combater a falta de moradia, melhorar a preparação e respostaàsaúde, informar o planejamento estratégico, otimizar os cuidados de saúde acesso, e atravessar a pandemia da COVID-19 enquanto combate a desigualdade.

Ex-vice-diretora do Centro de Estatística e Informática em Saúde do Departamento de Saúde Pública da Califórnia, a Dra. Geraghty liderou os programas estaduais de registros vitais e informática de saúde pública. Lá ela participou em iniciativas estaduais de uso significativo, troca de informações de saúde, dados abertos e interoperabilidade. Enquanto trabalhava como Professora Associada de Medicina Interna Clínica na Universidade da Califórnia em Davis, conduziu pesquisas sobre abordagens geográficas para influenciar as políticas de saúde e promover programas de desenvolvimento comunitário. Além de seus diplomas em Medicina, Informática Médica e Saúde Pública, a Dra. Geraghty também é profissional de saúde pública (certified public health professional, CPH) e Profissional de Sistemas de Informação Geográfica (Geographic Information Systems Professional, GISP).

A Dra. Geraghty será homenageada durante a Conferência e Exposição Global HIMSS 2021, realizada de 9 a 13 de agosto de 2021 em Las Vegas, Nevada, no Venetian-Sands Expo Center. Por quase 60 anos, os membros HIMSS e profissionais de saúde - de CIOs e executivos seniores a provedores e pagadores a consultores de TI e empresários - participaram da conferência e feira mais influente do setor de tecnologia e informação em saúde.

“É realmente uma honra ser reconhecida pelo HIMSS. Estou muito honrada em receber este prêmio, especialmente durante uma pandemia em que tantos na área da saúde se sacrificaram e trabalharam incansavelmente para apoiar suas comunidades”, disse a Dra. Geraghty. “Acredito que estamos em outro ponto de inflexão com a informática em saúde, já que os profissionais de saúde em todo o espectro e aqueles a quem servimos experimentaram o poder transformador de compartilhar e analisar dados para informar e melhorar as políticas e práticas. Estou animada em contribuir para essa transformação, ajudando as organizações a compreender e aproveitar o poder da localização e do pensamento espacial para melhorar a equidade e os resultados em saúde e saúde pública.”

Healthcare Information and Management Systems Society, Inc. (HIMSS) é uma consultora e líder de pensamento global que apoia a transformação do ecossistema da saúde através de informação e tecnologia. Como empresa sem fins lucrativos conduzida para uma missão, a HIMSS oferece expertise profunda e abrangente em inovação de saúde, política pública, desenvolvimento de fora de trabalho, pesquisa e analítica para orientar os líderes, interessados e influenciadores globais sobre melhores práticas em informação e tecnologia de saúde. Através do seu motor de inovação, a HIMSS oferece percepções, educação e eventos engajadores essenciais para provedores da área da saúde, governos e fornecedores do mercado, garantindo que tenham as informações certas no ponto de decisão.

Sediada em Chicago, Illinois, a HIMSS atende às comunidades globais de tecnologia e informação de saúde com operações focadas na América do Norte, Europa, Reino Unido, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. Os membros incluem mais de 100.000 indivíduos, 480 organizações prestadoras, 470 parceiros sem fins lucrativos e 650 organizações de serviços de saúde.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (Geographic Information System, GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, estado norte-americano da Califórnia, o software da Esri está implementado em mais de 350.000 organizações do mundo todo e em mais de 200.000 instituições nas Américas, Ásia, Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, inclusive em empresas Fortune 500, instituições e órgãos públicos, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri tem escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que prestam suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Mantendo sempre seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais inovadoras para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Conheça a empresa em esri.com.

Copyright © 2021 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas, produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp