Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
08/04/2019 às 08h22min - Atualizada em 08/04/2019 às 08h33min

Tragial inova com linha de rebatimento automático de retrovisores

A TRAGIAL ampliou o seu leque de produtos através da sua mais nova linha de rebatimento de retrovisores automático. A empresa desenvolveu com exclusividade, o sistema mecânico para uma gama enorme de veículos.

DINO - http://www.tragial.com.br
http://www.dino.com.br/releases/tragial-inova-com-linha-de-rebatimento-automatico-de-retrovisores-dino890196532131
Modeos disponiveis kit retrovisor

A grande maioria dos carros possui retrovisores que rebatem (fecham pra dentro), mas isso é feito de forma manual. O carro fica sujeito a "lembrança" do dono em fechar os retrovisores ao estacionar em supermercados, shoppings, ou mesmo nas ruas.

Os retrovisores, neste caso, ficam sujeitos a amassados, raspões e em caso de se estacionar na rua, até perder totalmente as peças, devido a quantidade de motoqueiros que só aumenta, ou mesmo acidente com outros carros passantes.

Pensando nisso, a TRAGIAL ampliou o seu leque de produtos através da sua mais nova linha de rebatimento de retrovisores automático. A empresa desenvolveu com exclusividade, o sistema mecânico para uma gama enorme de veículos.

Até então, só era possível automatizar os espelhos, e o rebatimento dos retrovisores, em carros que não possuía o mecanismo de fechamento era impossível. Agora a marca oferece todo o sistema.

"A ideia partiu do objetivo da Tragial de se automatizar e mecanizar os retrovisores automotivos da maior parte dos carros que, obviamente, não tem esta mecânica. Alguns até fecham manualmente, o que acarreta esquecimento ao sair do carro e expõe o veículo a riscos de avarias nos retrovisores, que em alguns modelos, passam de R$ 1.000,00. Agora estes carros podem contar com o sistema, que automaticamente ao ativar o alarme do carro, ou travamento das portas, os retrovisores rebatem automaticamente, preservando a segurança das peças", palavras do diretor da empresa Alexandre Guedes.

O kit acompanha:

▪ 2 Retrovisores Completos, e com ele, o instalador removerá COMPLETAMENTE o Retrovisor fixo.
▪ 1 Central: Para a instalação do Kit exclusivo Tragial.
▪ 1 Chicote: Além do chicote também irão componentes e acessórios completos para a instalação, simples e prático! É comprar e instalar!
▪ 1 Botão: Uma cortesia da Tragial para seus clientes. Este botão serve para o acionamento interno (caso de estacionar em vagas apertadas).

"Nesta nova linha de produtos não será diferente. Já são 220 modelos para carros disponíveis e chegaremos a 370 modelos ainda este ano." - Alexandre Guedes - diretor.

A empresa está há mais 10 anos no mercado, atuando no segmento de autopeças e acessórios automotivos, e é líder na produção de vidros elétricos, travas elétricas. Seus produtos podem equipar mais de 300 modelos de veículos.

A Tragial participou também pela oitava vez do ENAN - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios que foi realizado de 18 a 21 de Março no Holiday Inn e apresentou aos distribuidores de todo o Brasil os seus lançamentos.



Website: http://www.tragial.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.7%
26.1%
0%
5.8%
4.3%
1.4%
0%
1.4%
0%
1.4%
1.4%
5.8%
0%
0%
1.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp