JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/04/2019 às 10h27min - Atualizada em 10/04/2019 às 00h12min

Confira as tendências em cores e estilos para as madeixas no outono

Desde que elas combinem entre em si, é possível suavizar o semblante e dar movimento às madeixas no outono, sem perder a naturalidade.

DINO - https://oreidoscabelos.com.br/
http://www.dino.com.br/releases/confira-as-tendencias-em-cores-e-estilos-para-as-madeixas-no-outono-dino890203354131

A mudança de estação é um momento em que as madeixas precisam de atenção. Depois do calor intenso e dos cuidados com os fortes raios solares durante o verão, a chegada do outono faz com que a temperatura mude, o que exige um cuidado maior. As tendências de cores, cortes e estilos da nova estação também são capazes de dar um up no visual e na autoestima de muitas mulheres. Mesmo com um clima diferente, os tons mais quentes devem aparecer bastante e os cortes mais ousados continuam em alta. A consulta a profissionais especialistas também é obrigatória para arrasar com as madeixas no outono.

O Rei dos Cabelos , salão especialista em mega hair , conta que abusar das cores e formas do cabelo sempre é uma opção interessante para as mulheres. Porém, para garantir um resultado bonito e sem danos às madeixas no outono, é muito importante pedir o parecer de profissionais da área. "As características do cabelo, o formato do rosto, sem contar no estilo adotado pela mulher. Todas essas são questões que influenciam diretamente na mudança do visual e apostar às escuras, sem orientação especializada, pode não satisfazer, e a reversão não ser tão simples", explica os profissionais do salão que reforçam. "Acompanhar as tendências é sempre bom, mas muitas vezes requer atitudes ousadas, que precisam combinar para que o efeito seja arrasador".

Com relação às cores, a iluminação acobreada tem tudo para ser uma das mais buscadas. A técnica tem o objetivo de sair apenas uma cor e contrastar com outras tonalidades. Desde que elas combinem entre em si, é possível suavizar o semblante e dar movimento às madeixas no outono, sem perder a naturalidade. Recomendado para qualquer cor de pele, essa iluminação é moderna, versátil e tem menos impacto de desbotamento precoce, quando comparado à pintura tradicional. Para aquelas que não abrem mão do ruivo, investir no vermelho mais fechado é uma boa opção, enquanto as loiras podem recorrer às nuances douradas e quentes.

Mesmo com a queda de temperatura, os cabelos curtos não devem sair de moda, inclusive com cortes bastante diferenciados, como o pixie cut. O corte de duende é curto nas costas e nos lados da cabeça, e um pouco mais longo na parte superior. A tendência do bob também continua alta para as madeixas no outono, sendo as finalizações diferenciadas, como corte desfiado, franja jogada ou mais alongado na altura do pescoço. Quando o assunto é penteado, que não pode faltar em qualquer época do ano, inclusive no outono, aquele que tem um estilo retrô continua sendo utilizado. As ondas feitas por cachos abertos pode tanto ser feitas em casa, como também no salão. Caso seja um penteado para o dia a dia, um pouco de pomada pode ajudar a fixar melhor.

Já que o frio não deve ser uma desculpa para cuidar do brilho das madeixas no outono, O Rei dos Cabelos recomenda lavar o cabelo em água fria ou morna. Evitar a água quente contribui na diminuição da oleosidade e, consequentemente, da caspa, além de favorece que a tintura permaneça por mais tempo e na mesma tonalidade. Outra recomendação é dar preferência ao secador e não à chapinha, pois ele é menos agressivo aos fios.



Website: https://oreidoscabelos.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp