JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2019 às 17h14min - Atualizada em 17/04/2019 às 17h14min

Globo fecha com Sálvio Spinola, da ESPN Brasil, para ser comentarista de arbitragem

UOL Esporte vê TV

A Globo agiu rapidamente no mercado para substituir Leonardo Gaciba, ex-comentarista de arbitragem e que aceitou um convite da CBF. A principal emissora do país acertou com Sálvio Spinola, da ESPN Brasil, que vai se despedir nos próximos dias do canal fechado. A informação foi dada inicialmente pelo Blog do Ohata e confirmada pelo Torcedores.

A reportagem apurou com a ESPN que Sálvio Spinola se despedirá da equipe na próxima segunda-feira para poder comentar as possíveis os trabalhos da arbitragem nas decisões dos Estaduais. Durante a semana, o ex-árbitro se apresenta na emissora carioca para substituir Leonardo Gaciba nas transmissões das partidas e programações dos canais do Grupo Globo.

Torcedores tentou contato com a Globo, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

Sálvio Spinola Fagundes Filho encerrou sua carreira no apito em 2011 e aceitou o convite para ser comentarista de arbitragem da ESPN Brasil dois anos mais tarde e permaneceu até os dias atuais.

Leonardo Gaciba, que estava no Grupo Globo desde 2010, deixou a equipe no início do mês quando pediu demissão para ser o novo chefe de arbitragem da CBF (VEJA MAIS DETALHES AQUI). 

 

Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp