JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/03/2024 às 03h31min - Atualizada em 15/03/2024 às 03h31min

Assessoria Esportiva comemora 20 anos e realiza ações especiais em Salvador

A dupla tinha o sonho de estar nas raias de corrida, apertando o cronômetro e acompanhando maratonistas. Com visão de futuro e espírito empreendedor, eles criaram a Triação em 2004 e com muito planejamento e organização, foram consolidando a imagem de uma escola de hábitos saudáveis, que tem a prática da corrida como seu maior pilar

Por Van Carvalho
Divulgação

A Triação, liderada pelos licenciados em Educação Física, Paulo Bahia e Diogo Andrade, completa no próximo dia 27, duas décadas de muito esforço, crescimento e muitas vitórias, incluindo provas em toda América Latina, EUA, Europa, Ásia e África. Mais de cinco mil alunos já passaram pela Assessoria e conseguiram superar os seus limites, com disciplina, orientação técnica e dedicação. A dupla tinha o sonho de estar nas raias de corrida, apertando o cronômetro e acompanhando maratonistas. Com visão de futuro e espírito empreendedor, eles criaram a Triação em 2004 e com muito planejamento e organização, foram consolidando a imagem de uma escola de hábitos saudáveis, que tem a prática da corrida como seu maior pilar. 


E para comemorar esses 20 anos, a Triação está preparando um calendário especial, repleto de ações, que vão trazer recordações e muitas homenagens. O primeiro passo foi redesenhar a logomarca; dar início aos posts comemorativos nas redes sociais; dia 06 de abril terá o Café de 20 anos no restaurante Pereira; em parceria com o escritor Guga Cruz, será lançado um livro da Triação, que vai contar como tudo começou, com depoimentos de alunos e profissionais envolvidos, fotos de momentos marcantes e um pouco de cada fase vivida intensamente pela Assessoria; um evento para ex-alunos e os sócios pretendem encerrar as comemorações com a apresentação, em uma sala de cinema de Salvador, de um curta de 15’, contando a história de sucesso da Triação.


Para Paulo e Diogo, sempre esteve claro que o modelo de negócio escolhido, que exige primeiro um trabalho de conscientização, traria diversas dificuldades, já que a pessoa literalmente paga para correr. Mas com estudo e foco, eles começaram a entregar muito mais que saúde, mas também experiências positivas.  “Valorizo e tenho muito orgulho de cada etapa, porque foi através das dificuldades e muito aprendizado, que fomos dando passos mais largos nessa caminhada de 20 anos. Lembro de quando adquirimos a nossa primeira tenda, o carro, a mudança do formato de cobrança para boleto e tantas outras coisas. A nossa evolução sempre foi de forma gradual e progressiva”, garante o sócio/diretor Diogo Andrade, que nunca deixou de também estar atento a outros modelos, sobretudo fora da capital baiana.


A Triação hoje, envolvendo as unidades de Salvador e Feira de Santana, gera cerca de 20 empregos diretos, entre professores, coordenadores técnicos e administrativo. E oferece serviços como: Treinamento de caminhada e corrida; Treinamento de Triatlhon; Natação, onde as aulas acontecem na Praia do Porto da Barra; Treinamento para corridas em trilha (Trail run) e Atendimento Empresarial. Antes de dar início às atividades, a Assessoria Esportiva exige que o aluno faça uma avaliação médica, incluindo exames cardiológicos e de laboratório. 


Atualmente são 16 horários de treino em locais pré-determinados, entre eles Avenida Centenário, Piatã e Porto da Barra. Os treinos acontecem de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e noite, e às sextas-feiras e aos sábados, apenas pela manhã. Sempre com segurança, orientação técnica, ao ar livre e usufruindo de diversos benefícios proporcionados pela atividade física, como aperfeiçoamento na capacidade cardiorrespiratória, ajustes da composição corporal, benefícios psicológicos e sociais e ampliação da consciência corporal. “A nossa expectativa para os próximos anos é continuar crescendo, entendendo que o mercado muda e que precisamos acompanhar. Por isso seguiremos investindo no que há de melhor, principalmente em capacitações técnicas e tecnologia”, conclui Paulo Bahia, sócio/diretor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp